Simone e Simaria e Gabriela Spanic. Fotos: Instagram @simoneesimaria / @gabyspanictv
in ,

Gabriela Spanic, atriz de “A Usurpadora”, agradece Simone & Simaria pela música “Amiga”

Personagem icônico da estrela venezuelana serviu de inspiração para a composição

Chora não, Coleguinha! Simone e Simaria são, de fato, uma verdadeira caixinha de surpresas. Sempre irreverentes e muito talentosas, a dupla conquistou um verdadeiro hit viral com a faixa “Amiga”, que, pasmem, foi inspirada na novela “A Usurpadora“. Fato é que toda essa história chegou aos ouvidos da atriz Gabriela Spanic, protagonista da trama, que interagiu com as irmãs.

Foto: Instagram @simoneesimaria

Leia mais:

A atriz venezuelana, que deu vida as personagens Paola e Paulina na novela, trocou mensagens com a dupla após Simaria revelar que tinha se inspirado em Paola Bracho, sua personagem mais icônica, para compor a faixa, que faz parte do projeto inédito delas, o “Bar das Coleguinhas 2”.

“A música no final não fala ‘Amiga, você o perdeu’? Aí eu faço a cena da Paola Bracho, inclusive o arranjo do final da música eu botei inspirada na novela! Gravamos de primeira. O público ficou 30 minutos gritando, foi uma loucura. Eles não paravam!”, explicou Simaria no lançamento do EP.

Ao tomar conhecimento, Gabriela foi ao Twitter falar sobre o tema. “O quê? Uau! Que lindas! Agorinha vou ouvir essa música! Mando a vocês um grande abraço”, respondeu Gaby Spanic. As irmãs compartilharam a mensagem: “Nós te amamos! Todo mundo tem aquela amiga, né, Paola?”. A eterna Usurpadora sugeriu: “Tem que cantar para essa ‘amiga’: ‘Não se meta com o meu!’”.

Assista o vídeo de “Amiga”:

Gravado em formato intimista na tradicional casa sertaneja Villa Country, em fevereiro de 2020, em São Paulo, o quarto DVD da carreira da dupla contou com participações especiais e muita sofrência, além, claro, de bons modões. Desta vez Simone & Simaria reabrem o “bar” dividido em dois EPs ainda neste semestre. O primeiro contém as faixas “Cabou, Cabou”, “Homem É Tudo Igual”, “Amiga”, “São Amores”, “Rapariga” e “Eu Te Puxo e Tu Me Lambe”.

Escrito por Leonardo Rocha

Shawn Mendes cria releitura para clássico de Bruce Springsteen

E a Jade? Paulo André revela crush em outra celebridade: “Muito bonita”