Gaby Spanic entra em reality show mexicano e é detonada pelo público (Foto: La Casa de Los Famosos)
in ,

Gaby Spanic, de “A Usurpadora”, entra no “Big Brother” latino-americano e não agrada

Fãs do reality show e da própria atriz não estão curtindo o comportamento da artista

A atriz Gabriela Spanic, internacionalmente conhecida pelo seu trabalho em “A Usurpadora”, resolveu participar do “La Casa de Los Famosos“, o “Big Brother” latino-americano produzido pela Telemundo.. A artista entrou com o intuito de mostrar um lado que poucos fãs conhecem, mas, ao que tudo indica, o público não está curtindo a participação de Gaby.

Participação de Gaby Spanic em reality show mexicano não agrada o público (Foto: La Casa de Los Famosos)

Antes de entrar na casa, Gaby Spanic disse que seu próprio filho, de 13 anos, a incentivou a participar. Depois de refletir, a venezuelana achou que poderia ser uma boa ideia mostrar um outro lado na TV depois de tantos anos de carreira.

“Perguntei ao meu filho e ele me disse algo muito importante: ‘Vá, mamãe, para que as pessoas a vejam como você realmente é, pois já falaram tantas coisas sobre você’. E eu disse que ele tinha toda a razão. Este é um reality show que humaniza os famosos, porque nos verão sem filtros, nossa maneira de ser, de nos comportarmos”, contou.

“Verão uma Gabriela que é a antítese do que disseram sobre ela, sem cílios postiços ou acordando com um vestido de lantejoulas”, completou a atriz durante sua entrevista ao jornal La Opinión, um pouco antes do programa estrear. No entanto, o público não tem curtido muito ver quem Gaby “realmente” é.

La casa de los famososestreou no dia 24 de agosto e, uma semana depois, a intérprete de Paola Bracho já está marcada pelo temperamento “complicado”. Além disso, a atriz protagonizou um dos primeiro barracos da temporada. Ou seja, o negócio está difícil para o seu lado.

Gaby Spanic não gostou de ser chamada de “A Spanic” pela ex-miss Alícia Machado. A atriz ficou com a impressão de que a modelo estava insinuando que ela se achava “a mais importante” dentro do confinamento.

“Me pareceu um tanto desrespeitoso. Você disse que é minha irmã, mas eu não fico falando assim de você”, disse Gabriela para Alícia. A ex-miss pediu desculpas logo em seguida, mas a nossa eterna “Usurpadora” quis ficar remoendo a discussão, o que também deixou o público irritado.

Gabriela vai sair com a imagem pior do que entrou. Dá pra ver que Alícia tem respeito por ela, ou um pouco de medo”, escreveu um fã nas redes sociais. Para piorar, boa parte do público concorda que Gaby está “afundando” sua carreira.

Confira alguns momentos de Gabi Spanic no reality:

Não é só reclamação! Também houve espaço para elogiar o Brasil:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Lil Nas X mostra que é esqueitista - só que não

Lil Nas X mostra que é esqueitista – só que não

Inshalá! Definida a próxima novela do “Vale a Pena Ver de Novo”