“A verdadeira Paola Bracho“, está de volta! Nesta segunda-feira (27), a partir das 20h30, pela primeira vez o Canal Viva reprisa um clássico da televisão: “A Usurpadora“. Produzida pela Televisa e exibida originalmente em 1998, a trama substitui “Marimar” na grade do canal.
LEIA MAIS:
- Paola Bracho está de volta! “A Usurpadora” chega em junho no canal Viva
- Gabriela Spanic, atriz de “A Usurpadora”, agradece Simone & Simaria pela música “Amiga”
- A Usurpadora vai virar filme musical: conheça a nova Paola/Paulina
Dessa forma, o público vai poder relembrar a história das gêmeas maniqueístas. Em resumo, para quem não se lembra, a trama gira em torno de Paulina (Gabriela Spanic), uma jovem bondosa que precisa cuidar de sua mãe doente. Por outro lado, tem a rica Paola Bracho, que mudará sua vida para sempre.
Então, as duas que são idênticas na aparência física, mas totalmente contrárias na personalidade, vão se encontrar. Assim sendo, Paola começa a tramar um plano para que a gêmea assuma sua identidade na família Bracho para poder ficar com seu amante.
Em seguida, após uma chantagem, Paulina se vê forçada a assumir o lugar da gêmea. No entanto, ela se mostra bondosa com a família e o marido de Paola, Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga).
LEIA MAIS:
- Disponível no Globoplay, vilã de “A Usurpadora” tem carreira musical
- Gaby Spanic, de “A Usurpadora”, entra no “Big Brother” latino-americano e não agrada
- Remake de “A Usurpadora” estreia em outubro no SBT
Além disso, o elenco ainda conta com Chantal Andere, Juan Pablo Gamboa, Mario Cimarro, Dominika Paleta e Libertad Lamarque. A novela foi dirigida por Beatriz Sheridan e escrita por Carlos Romero. Vale ressaltar o sucesso que a trama fez internacionalmente, vendida para 120 países e traduzida para 25 idiomas.
No VIVA, será exibida de segunda a sexta, a partir das 20h30. Do mesmo modo, também está disponível no Globoplay.