Foto: Divulgação
in

Urias é única brasileira no Mês da Herança Hispânica do Instagram

A iniciativa de autoria da plataforma chamada “Music Minute” tem o objetivo de empoderar a comunidade hispânica e latina

O Instagram convidou a cantora Urias para ser a representante brasileira na celebração do Mês da Herança Hispânica. A iniciativa de autoria da plataforma chamada “Music Minute” tem o objetivo de empoderar a comunidade hispânica e latina, além de inspirar e engajar o público interessado.

Urias irá lançar um videoclipe inédito e exclusivo produzido completamente pelo celular do hit autoral, chamado “Foi mal”. A cantora ainda fará recomendações de artistas latinos via Stories que ela tem escutado para continuar inspirando a comunidade. De performances exclusivas a videoclipes, vários jovens artistas já participaram do projeto de 60 segundos no Reels para mais de 425 milhões de usuários.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Instagram (@instagram)

“A importância do Latin heritage month, pra mim, está na possibilidade de ampliarmos nossas vozes como indivíduos e como comunidade. Estar no Minuto Musical é incrível, saber que a minha música, e consequentemente minha voz e o que carrego com ela, vai alcançar e impactar mais pessoas me deixa muito feliz”, revela Urias.

Há anos, entre os dias 15 de setembro e 15 de outubro, é comemorado o Mês da Herança Hispânica que reconhece as contribuições latinas à cultura e à sociedade como um todo, principalmente nos Estados Unidos. Para o Instagram, não é diferente.

Leia mais:

A plataforma global reconhece a força das vozes e relevância do patrimônio hispanico-latino que tem impactado positivamente a comunidade ao redor do mundo. Assim como Urias, diversos criadores se expressam de forma autêntica na plataforma e a iniciativa é voltada para celebrar esta comunidade.

Escrito por Rafa Ventura

Saiba quando Lary Bottino entrará em “A Fazenda 13”!

Wonka: filme com Timothee Chalamet ganha novos nomes no elenco

Wonka: filme com Timothée Chalamet ganha novos nomes no elenco