Imbatíveis! Emplacando duas semanas na posição de número um do Spotify Global, a parceria entre Sam Smith e Kim Petras na faixa “Unholy” manteve seu reinado na parada de singles do Reino Unido. É que, de acordo com a atualização do Official Chart, nesta sexta-feira (7), a collab, que ganhou um clipe cheio de conceito, apareceu pela segunda semana em #1 em solo britânico.
Leia Mais:
- Com “Unholy”, Sam Smith pode ter sua melhor posição na Hot 100 desde “Stay with Me”
- É #1! Sam Smith e Kim Petras colocam “Unholy” no topo do Spotify
- Sam Smith e Kim Petras iniciam divulgação de “Unholy” com performance na BBC Radio 1
- Sam Smith critica divisão de gêneros nas premiações
- Sam Smith tem resposta do BRIT Awards após criticas sobre categorias de gêneros
De acordo com a parada, a colaboração acumulou mais de 6 milhões de streams, dando a Sam Smith seu oitavo single número 1 em território britânico, o colocando no mesmo patamar de bandas como Oasis e The Rolling Stones, e dando ainda o primeiro topo à Kim Petras no chart.
Isso não significa que a parada não teve sua parcela de novidades. No Top 10, “Celestial”, novo single de Ed Sheeran, entrou no sexto posto e “CUFF IT”, de Beyoncé subiu da 14ª para a décima colocação, e se tornou a 21ª música dela a chegar entre as dez mais.
Anteriormente, Smith emplacou outras faixas no topo da parada de singles britânica como “La La La”, em parceria com Naughty Boy, em 2013, “Money On My Mind” e “Stay With Me” ambas de 2014, “Lay Me Down” feat. John Legend, “Writing’s On The Wall”, de 2015, “Too Good At Goodbyes”, em 2017, e “Promises”, em parceria com Calvin Harris, em 2018.
Seguindo a parada, já na segunda posição aparece o dance bop de David Guetta e Bebe Rexha, em “I’m Good (Blue)”, que estava em #1 na semana passada, com uma diferença apenas de 1.400 unidades nas paradas com “Unholy”. A disputa foi acirrada entre os artistas.
Super produção!
Nesta sexta-feira (30) Sam Smith lança com Kim Petras o clipe oficial de “Unholy“. Com cerca de 1 semana após o lançamento, não é exagero dizer que este é um grande hit. Afinal, a música passou este tempo todo como a mais ouvida do mundo!
É claro que, com toda aceitação da faixa, não poderia faltar um clipe. A grande produção foi lançada inspirada em um espetáculo diverso, com os mais diferentes tipos de personagens, representando a diversidade. O vídeo também tem um tom de mistério, entregando uma mistura muito interessante.
Assista ao clipe: