Menu
in ,

“UNHOLY”: feat. entre Sam Smith e Kim Petras tem lançamento adiado

A mudança, que pegou os fãs de surpresa, tem um motivo solene.

Foto: divulgação

Não vem mais aí. Quer dizer, por enquanto… Um dos lançamentos musicais mais esperados das últimas semanas, “UNHOLY” teve sua data de lançamento adiada. Na última terça-feira, o cantor Sam Smith atualizou em suas redes sociais o dia em que seu novo single, um feat. com a cantora Kim Petras, chegará nas plataformas digitais. Previsto inicialmente para sair hoje, dia 15 de setembro, a canção só poderá ser ouvida na íntegra a partir do dia 22, próxima quinta-feira.

Leia mais:

A mudança, que pegou os fãs de surpresa, tem um motivo solene. Por conta das tradições que envolvem o velório da Rainha Elizabeth II do Reino Unido (que faleceu no último dia 08), o cantor, que é britânico, decidiu adiar o lançamento de sua música em uma semana. Às 17h de ontem (14), horário local, o Westminster Hall, em Londres, na Inglaterra, foi aberto para o velório público da monarca. O sepultamento acontecerá somente na manhã da próxima segunda-feira, dia 19.

Kim Petras e Sam Smith. Foto: Instagram @samsmith

Há pouco mais de duas semana, mesmo sem ter a data de lançamento do single confirmada, Sam Smith já havia liberado o pré-save para os fãs. Desde o dia 18 de agosto, quando o britânico utilizou seu perfil oficial no TikTok para soltar a primeira prévia da canção, a faixa viralizou na plataforma de vídeos curtos!

O vídeo, que mostrava o artista num estúdio junto de Petras, acumula mais de um milhão de curtidas e 11 milhões de visualizações! O áudio oficial também já foi utilizado mais de 50 mil vezes em vídeos criados por outros usuários, se consagrando um verdadeiro sucesso. Aliás, será que esta vai ser a primeira canção de Sam Smith a alcançar o topo da Billboard HOT 100? Ao longo de sua carreira, o artista só emplacou seis faixas no Top 10; sendo “Stay With Me” a de melhor desempenho, atingindo o pico no segundo lugar.

Compartilhe:

Sair da versão mobile