Fã de Sam Smith é agredida verbalmente por amigo de Sam Smith após abordar artista
Foto: Instagram @samsmith
in ,

Fã é agredida verbalmente por amigo de Sam Smith após abordar artista

Sam não se pronunciou sobre o assunto.

Recentemente Sam Smith saiu para dar um passeio noturno em Londres com amigos. Por ser uma celebridade, é comum a abordagem de fãs. Isso aconteceu, mas não aconteceu como deveria ser. Uma fã chamada Sheima tentou abordar Sam, mas não conseguiu contado com elu. No lugar disso, um dos amigos que estavam acompanhando a agrediu verbalmente.

Fã de Sam Smith é agredida verbalmente por amigo de Sam Smith após abordar artista
Foto: Getty Images

Leia Mais:

Cale essa boca agora, p*****a, tira isso daqui“, disse o homem, empurrando o celular da garota, com a voz bem alterada. Ela ficou assustada e soltou: “Que merda foi essa, eu só queria dar um oi”.

Pelo que pareceu, Sam Smith não interviu na situação e continuou andando.

Assista ao vídeo:

Pouco depois, ela fez uma nova publicação afirmando que não culpa Sam Smith e, mesmo depois da agressão, ainda gritou: “eu te amo“.

@__.sheimaReply to @iwaslivinginmyhead them telling me to shutup after ive told them i love them♬ original sound – Unfollow

Na internet, as opiniões são conflitantes. Alguns acham que ela mereceu essa reação, já que ela chegou sem pedir licença, já com a câmera ligada e com os ânimos exaltados. “A garota se aproximou de maneira rude. Se ela tivesse chegado andando e não correndo, talvez essa fosse outra reação. O amigo de Sam não precisava reagir dessa forma, ele apenas tinha que dizer educadamente que naquele momento privado Sam não queria tirar fotos, teria sido melhor“, ponderou uma pessoa na internet.

Muitos ainda pedem um posicionamento de Sam Smith. “Você se importa em explicar isso ou você vai ignorar? Mandar uma fã calar a boca e deixar seus amigos atacar?“, soltou uma pessoa, se direcionando a Sam.

E você, o que achou?

Escrito por Caian Nunes

A Fazenda: Noiva de MC Gui reage após flagra do funkeiro com Aline

Jin, do BTS, lança música solo para celebrar seu aniversário!