in ,

“Boundless”: Prime Video libera as primeiras imagens de série estrelada por Rodrigo Santoro

Além do brasileiro, a série também é protagonizada pelo espanhol Álvaro Morte.

Foto: Prime Video

Uma dos maiores feitos da humanidade agora será retratado em uma série do Prime Video: “Boundless”, série estrelada por Rodrigo Santoro e Álvaro Morte, conta a história da primeira volta ao mundo de barco, capitaneada por Fernão de Magalhães e Juan Sebastián Elcano. A produção será lançada ainda neste ano e teve suas primeiras imagens divulgadas.

Rodrigo Santoro Boundless
Foto: Prime Video

Leia mais:

As imagens trazem Rodrigo Santoro pela primeira vez caracterizado como Fernão de Magalhães na produção dirigida por Simon West (“Lara Croft: Tomb Raider”). A série promete muita ação em seis episódios de 40 minutos cada, divididos em localizações na Espanha e na República Dominicana.

No elenco, além do brasileiro e de Álvaro Morte, que interpreta Juan Sebastián Elcano, ainda estão: Sergio Peris-Mencheta (Captão Cartagena), Adrián Lastra (Captão Mendoza), Carlos Cuevas (Martino), Pepón Nieto (Father Bartolomé), Raúl Tejón (Gómez de Espinosa), Gonçalo Diniz (Duarte Barrosa), Manuel Morón (Cardenal Fonseca) e Bárbara Goenaga (Beatriz).

O lançamento de “Boundless” coincide com a celebração dos 500 anos da famosa expedição, que partiu da Espanha em 1519 com mais de 200 marinheiros e retornou três anos depois com apenas 18.

Veja as imagens:

Foto: Prime Video
Foto: Prime Video
Foto: Prime Video
Foto: Prime Video
Foto: Prime Video
Foto: Prime Video
Foto: Prime Video
Foto: Prime Video
Foto: Prime Video
Foto: Prime Video
Foto: Prime Video
Foto: Prime Video
Foto: Prime Video

Sinopse

Liderados pelo português Fernão de Magalhães (Rodrigo Santoro), 239 marinheiros partiram de Sanlúcar de Barrameda (Cádiz, Espanha) em 20 de agosto de 1519. Três anos depois, apenas 18 marinheiros retornaram — gravemente doentes devido à fome — no único navio que resistiu à viagem, capitaneado pelo velejador espanhol Juan Sebastián Elcano (Álvaro Morte). Percorreram 14.460 léguas, rumo ao oeste, completando a circunavegação do mundo; uma missão quase impossível que buscava encontrar um novo caminho para as “ilhas das especiarias” e que acabou mudando a história da humanidade ao provar que a Terra é redonda. Essa façanha transformou para sempre o comércio, a economia, a astronomia e o conhecimento do planeta, sendo considerada uma das maiores conquistas da história da humanidade.