Menu
in ,

Uma Thurman estará na continuação de “The Old Guard”

Com isso, Uma Thurman está com projetos tanto na Netflix quanto no Prime Video.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A Netflix anunciou que Uma Thurman fará parte do elenco de “The Old Guard 2”. O nome dela e do ator Henry Golding (de “Podres de Ricos”) foram divulgados para o elenco do filme nesta sexta (10/6).

A continuação de “The Old Guard” ainda não tem previsão de estreia. Nomes como Charlize Theron, KiKi Layne, Matthias Schoenaerts, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Veronica Ngo e Chiwetel Ejiofor também estão confirmados na sequencia.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

O filme “The Old Guard” (2020) foi inspirado na HQ de mesmo nome, criada por Greg-Rucka e Leandro Fernández. Na história, Um grupo de mercenários liderados por Andy (Charlize Theron) detém o misterioso poder da imortalidade e há séculos luta em defesa do mundo mortal.

Uma Thurman também estará em “Vermelho, Branco e Sangue Azul”

Depois de divulgar os primeiros nomes do elenco de “Vermelho, Branco e Sangue Azul“, novo filme original do Prime Video, a plataforma anunciou também Uma Thurman para o elenco. Ela irá interpretar Ellen Claremont, presidente dos Estados Unidos e mãe de Alex Claremont-Diaz; que será vivido por Taylor Zakhar Perez.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Estou muito feliz que Uma se juntará a nós para interpretar a presidente Claremont. Sua inteligência, calor e humor são uma combinação perfeita para o personagem icônico de Casey. Mal posso esperar para estar com ela no nosso Salão Oval“, disse o diretor Matthew López.

Nicholas Galitzine será o Príncipe Henry, par romântico de Alex. De autoria de Casey McQuiston, o livro Vermelho, Branco e Sangue Azul é um grande sucesso entre o público jovem! As gravações começam no Reino Unido ainda neste mês de junho.

Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine (Foto: Getty Images)

Outros nomes já confirmados no elenco são: Clifton Collins Jr. (“Westworld”), Stephen Fry (“The Dropout”) e Sarah Shahi (“Sex/Life”).

Compartilhe:

Sair da versão mobile