in ,

Último livro da trilogia “Manual de Assassinato Para Boas Garotas” chega ao Brasil

“Boa Garota Nunca Mais”, Pip investiga perseguidor que pode matá-la.

Último livro da trilogia "Manual de Assassinato Para Boas Garotas" chega ao Brasil
(Foto: Intrínseca)

O último livro da trilogia de Holly Jackson “Manual de Assassinato Para Boas Garotas” chega ao Brasil neste mês. A editora Intrínseca já colocou em pré-venda virtual o romance “Boa Garota Nunca Mais”, que encerra a história de investigações da estudante do Ensino Médio Pip. O livro estará nas livrarias já na próxima semana.

> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!

Os dois títulos anteriores da série literária, “Manual de Assassinato Para Boas Garotas” e “Boa Garota, Segredo Mortal”, venderam mais de 60 mil exemplares no Brasil. O sucesso também é internacional e os direitos já foram vendidos para uma adaptação para a TV a cargo da BBC Three, do Reino Unido.

Último livro da trilogia "Manual de Assassinato Para Boas Garotas" chega ao Brasil
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Qual a história de “Boa Garota Nunca Mais”?

A trilogia “Manual de Assassinato Para Boas Garotas” acompanha a adolescente Pip investigando por conta própria crimes ignorados ou arquivados pela polícia de sua cidade, Little Town. No terceiro livro, ela está prestes a ir para a faculdade e persegue que está sendo perseguida. Pip precisa descobrir quem é seu stalker antes de se tornar a próxima vítima.

“Envolta em uma teia de segredos e perigos, Pip toma atitudes drásticas. Tudo em Little Kilton parece estar interligado e apontar para um único suspeito. É a investigação mais importante de sua vida, e também a última. Aconteça o que acontecer, seus dias de boa garota vão chegar ao fim”, diz a sinopse divulgada.

A Intrínseca ainda não anunciou se publicará também a versão em português do livro “Kill Joy”, de Holly Jackson. A autora publicou a obra em 2021: é um prelúdio de “Manual de Assassinato Para Boas Garotas”, que mostra como nasceu a veia de detetive de Pip.