O clima de nostalgia vai tomar conta na noite deste sábado (01/05) no Big Brother Brasil 21, já que vai acontecer a última festa da edição. Enquanto o top 4 espera o resultado do paredão, eles vão poder curtir e relembrar tudo o que aconteceu na festa chamada “Memórias”.
Como o próprio nome diz, a festa terá tudo para relembrar tudo o de mais legal que aconteceu no reality show nos últimos três meses. Haverá novidades. Pela primeira vez, a festa acontecerá no segundo andar da casa, um ambiente interno onde acontece algumas dinâmicas. Toda a cenografia lembrará bastidores de televisão.
Os brothers e sisters do top 4 vão se surpreender com os shows. Haverá atrações internacionais!
Segura esse line-up: Justin Bieber, Tiësto, Bebe Rexha, Meduza e David Guetta.
Também terá a galera nacional: Alceu Valença, Luan Santana, Daniel, Jota Quest, Bruno Martini e Wesley Safadão.
Dessa vez, os shows serão apresentados de maneira 100% virtual. Anteriormente, os artistas apareciam presencialmente e separados por uma placa de acrílico.
O top 4 é formado por Fiuk, Juliette, Camilla de Lucas e Gilberto. Só o primeiro citado está garantido na final depois de ganhar a prova do líder. Os outros três, estão no paredão. Quem você quer que saia? Vote na nossa enquete!
Ludmilla cresce no Spotify e YouTube após apresentação no BBB
É inegável o poder que o Big Brother Brasil tem de alavancar (ou até de afundar) a carreira de algum artista, seja ele participante da competição ou convidado para comandar a festa do sábado na casa mais vigiada do Brasil. E com Ludmilla não poderia ser diferente e a carioca viu um incrível crescimento no Spotify e YouTube após sua apresentação no programa da Globo.
O show de Ludmilla aconteceu em festa do dia 3 de abril deu o que falar. A cantora já chegou causando e fez referência ao comentário de Rodolffo sobre o cabelo de João Luiz. Antes de cantar “Favela Chegou”, a cantora disse: “Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor e respeita o nosso cabelo”.
A apresentação de Ludmilla foi recheada de hits e não deixou os brothers parados e fora da casa, as músicas da cantora também bombaram.
De acordo com números divulgados pelo colunista Léo Dias, Ludmilla teve um crescimento de 80% nas reproduções de seu catálogo no Spotify.
No YouTube, os vídeos da carioca cresceram 158% em buscas no site de vídeos do Google, tendo um total de 85 milhões de impressões.