maior mulher
Foto: Divulgação / Getty Images
in ,

Bebe Rexha fala sobre Lady Gaga: “a maior mulher do nosso tempo”

Bebe Rexha é fã assumida de Lady Gaga.

Esta sexta-feira (05) é bem animada para os fãs da Bebe Rexha, já que ela lançou o single “Sacrifice. É uma música dançante, com letra profunda. Ao mesmo tempo, ela mostrou todos os bastidores e deu uma entrevista em um minidocumentário para o YouTube. Foi aí que ela fez uma citação à Lady Gaga, exaltando poder da colega do pop.

Bebe Rexha Sacrifice
Foto: Reprodução / Instagram

Em certo momento, Bebe Rexha disse que nunca sacrificaria sua carreira. Então, ela citou: “como a maior mulher do nosso tempo falaria, Lady Gaga, ‘carreira nunca vai acordar e dizer que não te ama mais pela manhã‘”, citou.

Assista ao momento exato onde ela fez tal citação e elogio à Lady Gaga:

Bebe Rexha é fã da Lady Gaga

Essa não é a primeira vez que Bebe Rexha exalta Lady Gaga. Em 2018, ela disse: “O primeiro CD que eu comprei por mim mesma foi o ‘The Fame’, da Lady Gaga, e a primeira fita cassete que eu tive foi da Christina Aguilera.”

Um ano depois, em 2019, ela disse que seria um sonho colaborar com Lady Gaga.

Seria um sonho se tornando realidade. O primeiro CD que eu comprei na vida foi da Gaga, o ‘The Fame”, ou o ‘Monster’, não lembro direito. Eu amava cada música”, relembrou. No assunto, ela acabou revelando qual das músicas antigas de Gaga foi injustiçada e deveria ter sido single. “‘Paper Gangsta’, essa deveria ter sido um single, ‘Starstruck’, OMG”, contou.

A Bebe Rexha tem bom gosto, não é mesmo? Não é à toa que faz ótimas músicas! Pena que essa colaboração ainda não aconteceu. Quem sabe um dia, não é mesmo? Sonhos acontecem de verdade! Não custa sonhar.

Escrito por Caian Nunes

Em nova jornada pós-BBB 21, Lumena volta a ganhar seguidores no Instagram

CD Baby arrecada mais de R$ 700 milhões das plataformas digitais em 2020; entenda crescimento da receita