in ,

Justin Bieber faz pocket show com hits de “Justice” e “Changes”; veja!t

Cantor se apresentou no melhor estilo voz e violão em escola nos Estados Unidos

Dá vontade, né? Com o mundo voltando ao “antigo normal”, mesmo que aos poucos, os artistas começam a fazer pequenas apresentações em público. E, nesta sexta-feira (9/04), ninguém menos do que Justin Bieber saiu da toca e fez uma espécie de pocket show para algumas crianças nos Estados Unidos. No setlist, hits de “Justice”, seu mais novo álbum, e “Changes”. Um sucesso!

Com a ampla vacinação ocorrendo no país, algumas escolas já estão voltando ao funcionamento presencial e uma delas recebeu o cantor para uma apresentação especial. No melhor estilo voz e violão, Justin fez uma performance na área externa do colégio MacArthur Park Visual and Performing Arts Elementary, situada em Los Angeles, num clima despojado e intimista.

Foto: reprodução/ @justinbieber Instagram

De gorro na cabeça e moletom, o astro pop foi convidado pela organização Baby2Baby, que ajuda crianças em situações de necessidade, em parceria com a Amazon, que disponibilizou material escolar para os estudantes. Fofo, né? Uma parte do show foi compartilhado no Instagram de Bieber, onde é possível observá-lo super descontraído e à vontade com o evento.

Uau! Isso foi incrível“, iniciou ele na legenda, explicando mais da inicitiava da qual fez parte. “Nos últimos 10 anos, a Baby2Baby distribuiu mais de 150 milhões de itens para crianças em abrigos de sem-teto, programas de violência doméstica, orfanatos, hospitais e escolas carentes, bem como crianças que perderam tudo na esteira do desastre“, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber)

Uma semana após o lançamento da versão deluxe do álbum ‘Justice’, Justin Bieber lançou, neste domingo (5/04), o EP ‘Freedom’ com seis faixas inéditas e sem nenhum tipo de aviso, uma surpresa para os fãs. Nomes de Brandon LoveChandler MoorePink SweetsJudah SmithTori KellyLauren Walters e BEAM podem ser vistos nos créditos ao longo da tracklist.

Foto: Divulgação

Neste projeto, o cantor – que conquistou seu oitavo número 1 na Billboard 200 com ‘Justice’ -, se arrisca em músicas mais voltadas para o rap. Com uma capa aparentemente improvisada, mostrando o título do projeto escrito no bloco de notas de um celular, o artista se limitou a escrever: “freedom em todas as plataformas”.

Escrito por Leonardo Rocha

BBB 21: Após prova do anjo, Caio muda seu voto

Eliah Seton, ex-Warner Music Group (WMG) é nomeado presidente do SoundCloud

Eliah Seton é nomeado presidente do SoundCloud