in ,

Última chance para ver show de Sandy e Junior no Globoplay

“Turnê Nossa História”, de Sandy e Junior, deixará o catálogo do serviço de streaming neste mês.

Última chance para ver show de Sandy e Junior no Globoplay
(Foto: Divulgação / César Fonseca)

Depois de quatro anos, o show da “Turnê Nossa História” de Sandy e Junior sairá do Globoplay. O registro da turnê de reunião dos irmãos já aparece na seção “últimos dias para assistir” na plataforma. Procurada pelo POPline, a assessoria de imprensa do serviço de streaming informa que o show ficará disponível até o dia 16 de julho.

Última chance para ver show de Sandy e Junior no Globoplay
(Foto: Divulgação / César Fonseca)

Leia mais:

“Sandy e Junior: Nossa História” estreou exclusivamente no Globoplay em 2020, em um pacote de lançamentos que também incluiu o documentário sobre a vida dos irmãos, “A História”. Era o auge da pandemia do coronavírus no Brasil e, sem programas inéditos, a TV Globo chegou a exibir o show em sua programação também.

O registro compila duas apresentações que Sandy e Junior fizeram em outubro de 2019 no estádio Allianz Parque, em São Paulo, com ingressos esgotados. O show inclui os maiores sucessos da dupla, como “A Lenda”, “Quando Você Passa (Turu Turu)”, “As Quatro Estações” e “Vâmo Pulá”.

A “Turnê Nossa História” foi a primeira reunião profissional de Sandy e Junior desde que se separaram em 2007. A dupla percorreu estádios e arenas de 13 cidades, incluindo Lisboa e Nova York, com um total de 18 shows. Foi o suficiente para essa se tornar a maior turnê brasileira de 2019, em termos de faturamento. A turnê teve bilheteria de R$ 120 milhões, com mais de 567 mil ingressos vendidos.

Onde ver o show de Sandy e Junior fora do Globoplay?

Por enquanto, não há informações se o show de Sandy e Junior será disponibilizado em outra plataforma de streaming. Ele se encontra, fragmentado música a música, no YouTube.

Além disso, a Universal Music lançou um box para fãs colecionadores, com uma edição física do registro do show em DVD. Mas se tratou de uma edição limitada que não está mais disponível na loja da gravadora.

Última chance para ver show de Sandy e Junior no Globoplay
(Foto: Universal Music)