Sandy & Junior. Foto: Divulgação
in ,

Sandy & Junior tiveram a maior estreia do GloboPlay em 2020

A série documental “Sandy & Junior: A História” contabilizou 318 mil visualizações só no primeiro fim de semana

O tão aguardado reencontro de Sandy & Junior, que rolou no ano passado, continua reverberando na cabeça dos fãs. E os números não nos deixam mentir. É que a dupla obteve a melhor estreia do GloboPlay em 2020 com a série documental “Sandy & Junior: A História”. Para se ter uma ideia, o produto contabilizou inacreditáveis 318 mil visualizações, só no primeiro fim de semana de estreia.

Sandy & Junior estreia GloboPlay. Foto: Reprodução
O documentário faz um balanço da história da dupla mais amada do Brasil, contada pelos artistas e familiares. É um verdadeiro mergulho na trajetória dos irmãos de um modo nunca antes visto. O documentário, composto por sete episódios, se debruça nos 30 anos de carreira dos cantores indo além, buscando a origem dos artistas, narrando a história dos avós Zé do Ranho & Mariazinha, o início da relação de Noely e Xororó e também a própria vida de Sandy e Junior.
E os feitos não param por aí. O show “Sandy & Junior: Nossa História”, gravado no estádio Allianz Parque, em São Paulo, em outubro de 2019, está no Top 12 dos produtos mais assistidos da plataforma em 2020. Entre os musicais, só aparecem os irmãos Lima e a live de Caetano Veloso, que rolou durante o período de quarentena.
Sandy & Junior no Top 12 do GloboPlay. Foto: Reprodução

Vale lembrar que Sandy & Junior se separaram, profissionalmente, há 13 anos e, de lá para cá, muita coisa mudou na vida e carreira dos dois. No ano passado, deram um verdadeiro presente aos fãs, que aguardavam um reencontro desde 2007. A lucrativa turnê, que culminou no show gravado em São Paulo, estreou em 12 de julho de 2019, em Olinda (PE), e totalizou 18 apresentações de grande porte ao ser encerrada em 9 novembro de 2019 após passar por 13 cidades.

Os shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, onde o show foi oficialmente captado em 12 e 13 de outubro em apresentações da dupla no ginásio Allianz Parque, tiveram três e quatro apresentações, respectivamente, para atender a grande demanda do público por ingressos.

Escrito por Leonardo Rocha

Ouça “Hitzão da Porra”, nova música de MC Rebecca

“Cry For Me”: TWICE garante que a música original é diferente da apresentada no MAMA