Menu
in , ,

Uau! V, do BTS, surge com novo piercing em fotos inéditas de “FRI(END)S”

Artista iniciou a divulgação de sua próxima música solo nesta semana

(Foto: BIGHIT MUSIC)

O BTS encontrou um jeito de amenizar a saudade que os fãs estão sentindo desde o alistamento de todos os membros no exército militar. Isso porque eles deixaram muitos conteúdos gravados e estão liberando aos poucos, como é o caso de V. O artista se afastou dos compromissos profissionais em dezembro de 2023, mas desde então já estampou inúmeros ensaios para marcas, propagandas, fez colaborações e agora anunciou um novo single. E se já não bastasse, um detalhezinho em especial chamou a atenção nas fotos de divulgação do projeto

LEIA MAIS:

V vai lançar no dia 15 de março “FRI(END)S” que, segundo a BIGHIT MUSIC, é uma música de amor de gênero Pop Soul R&B. Mas, até lá, um cronograma de divulgação com direito a short film, concept photos e teasers foi preparado. Nesta quinta-feira (7), as primeiras imagens foram reveladas e uma delas mostrou o artista com um novo piercing na sobrancelha. De quebra, ele ainda surgiu em um clique como se estivesse soltando fumaça da boca. Confira todos eles:

(Foto: BIGHIT MUSIC)
(Foto: BIGHIT MUSIC)
(Foto: BIGHIT MUSIC)
(Foto: BIGHIT MUSIC)
(Foto: BIGHIT MUSIC)

LEIA MAIS:

 A seguir, veja o cronograma de divulgação para o novo single “FRI(END)S”

  • 06/03 às 10h – Short Film
  • 08/03 às 12h – Concept Photo 1
  • 10/03 às 12h – Teaser Ver.1
  • 11/03 às 10h – Flash Video
  • 11/03 às 12h – Concept Photo 2
  • 12/03 às 12h – Teaser Ver.2
  • 15/03 à 1h – MV

Até agora, o short film e as primeiras fotos do novo trabalho foram compartilhadas. Em ambos os conteúdos, V aparece os os cabelos escuros e longos, visual que estava pouco antes de raspar as madeixas por conta do exército. Ele se alistou no dia 11 de dezembro junto de RM e a expectativa é que ambos sejam liberados em junho de 2025.

Compartilhe:

Sair da versão mobile