in , , ,

BTS: Veja a tradução da carta que Jimin escreveu no exército – ele cita o Jungkook!

“Eu amo vocês”, disse o cantor

(Foto: HYBE)

Assim como RM e V, os integrantes Jimin e Jungkook, do BTS, também fizeram sua formatura militar. A cerimônia aconteceu nesta quarta-feira (17) e significa que, a partir de agora, eles poderão servir em suas respectivas unidades. Como forma de celebrar, Jimin escreveu uma carta à mão para atualizar os fãs. Confira a tradução a seguir:

LEIA MAIS:

(Foto: Weverse / HYBE)

“Para o ARMY

ARMYs, vocês estão todos saudáveis e bem?

Amanhã é o dia em que concluirei meu treinamento.

Já se passou um pouco mais de um mês e às vezes parece que o tempo está passando bem devagar, mas como tenho o Jungkookie ao meu lado, sinto que o tempo está passando rápido também.

Não faz muito tempo, mas já sinto muita falta de todos vocês. Eu tenho usado o telefone público para ligar para os membros para perguntar como eles estão e Jungkookie também está trabalhando duro em seus deveres militares.

Ele está se saindo extremamente bem em sua vida militar e todo mundo diz “Como esperado, esse é o Jungkookie hyung”. Enquanto estou ao lado dele, me sinto muito apoiado por ele e ele tem me dado força.

Estarei indo para a [minha base militar designada], mas vou me adaptar bem e tentarei ficar bem.

Nossos ARMYs, por favor, tomem cuidado para não pegar um resfriado, não fiquem doentes, comam bem suas refeições e só pensem em coisas boas, hehe.

Enfim, assim que eu for para a base, escreverei uma carta também. Eu amo vocês”.

LEIA MAIS:

Quando o BTS vai voltar?

O BTS pausou suas atividades em 2022 por conta da data limite para o alistamento militar de alguns integrantes. De lá para cá, eles passaram a se dedicar a projetos solo no mundo da música. Jimin, por exemplo, deixou uma música gravada para ser lançada após sua ida para o Exército, “Closer Than This”.

Um dado curioso é que, mesmo com o hiato, o BTS ganhou um monte de prêmios em 2023 – na verdade todos aos quais concorreuA previsão é que o grupo retome suas atividades em 2025, isto é, claro, caso ainda exista interesse do público.

“Não é que estamos dando disband, estamos apenas vivendo separados por um tempo”, explicou Suga na live “BTS DINNER: FESTA”, transmitida no YouTube. Na ocasião, J-Hope complementou: “Eu acho que o BTS poderia se tornar um grupo mais forte dessa forma, este é um momento muito importante para nós e para o 2º capítulo do BTS”.

A expectativa é de que o grupo faça um retorno triunfal à música em 2025. (Foto: YouTube HYBE)