O vocalista Bono e o guitarrista do U2, The Edge, fizeram uma apresentação muito especial recentemente.
LEIA MAIS:
- Chris Martin revela dieta inspirada em Bruce Springsteen: “Uma refeição por dia”
- Bono cita em livro ter sofrido ameaças de grupos e extrema-direita
- Bono diz não gostar do nome do U2 e ter vergonha de muitas músicas da banda
- Bono, do U2, diz que músicas de Adele, Beyoncé, Lady Gaga e Billie Eilish salvaram sua vida
Eles escolheram quatro faixas do novo projeto “Songs of Surrender”, coletânea acústica com novas versões dos maiores sucessos do grupo, para performar no Tiny Desk, um especial da emissora americana NPR.
Os singles escolhidos foram “Beautiful Day”, “In a Little While”, “Stuck in a Moment You Can’t Get Out Of” e “Walk On”, todos extraídos do disco “All That You Can’t Leave Behind”, lançado no ano 2000.
Acompanhados pelo coral da Escola de Artes Duke Ellington, de Washington D.C., as versões intimistas ficaram ainda mais emocionantes e lindas.
LEIA MAIS:
- EXCLUSIVO ROCKline: Assista ao novo videoclipe de The Mönic, “Bateu”
- Lollapalooza 2023: Veja a programação e horários dos shows!
- Lollapalooza 2023: Veja os artistas que se apresentam pela 1ª vez no festival
“A próxima música é sobre amizade, eu acho. Eu cometi o erro de colocar meus amigos em categorias, e você nunca deve fazer isso. Eu tinha aqueles considerados ‘difíceis’, com quem eu precisava ter cuidado com o que dizia, e tinha os mais ‘fáceis’. E o pior é que eu passava mais tempo com os mais fáceis, em vez de ter as conversas difíceis que seus amigos precisam ter com você. Essa é para o Michael, que era um grande cantor e um grande amigo. Eu gostaria de ter tido essa conversa com ele. É uma questão não resolvida. Mas eu e ele ainda vamos falar disso algum dia”, declarou Bono ao dedicar a canção “Stuck in a Moment You Can’t Get Out Of”, para seu amigo Michael Hutchence, ex-vocalista do INXS.
“Songs of Surrender” foi lançando na última sexta-feira, dia 17.