Foto: @tyga / @CamarynSwanson Instagram
in

Tyga é acusado de agredir ex-namorada

O rapper Tyga está sendo acusado de agressão por sua ex-namorada, Camaryn Swanson. Ela alega que o artista a agrediu na manhã desta segunda-feira, em sua casa, na Califórnia, nos Estados Unidos.

De acordo com o TMZ, o caso aconteceu quando ela apareceu na casa do rapper aos gritos e chamando a atenção por volta das 3 horas da manhã. Fontes do site acreditam que Swanson estava sob influência de bebidas ou drogas. Mesmo diante da situação, a entrada dela na casa foi autorizada pelo rapper e seus familiares.

Camaryn disse a política que foi agredida fisicamente pelo rapper depois de pedir para que sua mãe fosse buscá-la. Ela registrou uma queixa contra o artista e, na denúncia, a polícia teria constatado de que ela tinha marcas visíveis de agressão. O rapper, que é ex-namorado de Kylie Jenner, não foi preso e teria se recusado a conversar com os policiais na manhã desta segunda-feira (11).

Leia mais: 

Segundo o site, Tyga deve comparecer a delegacia nesta terça-feira para relatar a sua versão da história. Ele e Camaryn teriam se separado pouco tempo antes dela aparecer em sua casa no começo desta semana. Eles começaram a namorar no início do ano.

Depois da repercussão, Swanson mostrou mensagens apontando que o rapper não apenas a convidou para sua propriedade, como também teria enviado um motorista para buscá-la no horário do ocorrido.

Nas redes sociais, ela também publicou fotos mostrando marcas de agressão. “Eu tenho sido abusada emocionalmente, fisicamente e mentalmente. Eu não vou esconder isso mais”, escreveu Camaryn em uma das publicações.

 

Escrito por Douglas Françoza

João Guilherme diz viver “amizade colorida” com Duda Reis

Saweetie comandará comédia sobre sexo e identidade na Netflix