O rapper Tyga está sendo acusado de agressão por sua ex-namorada, Camaryn Swanson. Ela alega que o artista a agrediu na manhã desta segunda-feira, em sua casa, na Califórnia, nos Estados Unidos.
De acordo com o TMZ, o caso aconteceu quando ela apareceu na casa do rapper aos gritos e chamando a atenção por volta das 3 horas da manhã. Fontes do site acreditam que Swanson estava sob influência de bebidas ou drogas. Mesmo diante da situação, a entrada dela na casa foi autorizada pelo rapper e seus familiares.
Camaryn disse a política que foi agredida fisicamente pelo rapper depois de pedir para que sua mãe fosse buscá-la. Ela registrou uma queixa contra o artista e, na denúncia, a polícia teria constatado de que ela tinha marcas visíveis de agressão. O rapper, que é ex-namorado de Kylie Jenner, não foi preso e teria se recusado a conversar com os policiais na manhã desta segunda-feira (11).
Leia mais:
- Vídeo: Anitta aparece jogando dinheiro para o alto em balada com Tyga nos EUA e divide opiniões
- Tyga movimenta a internet ao postar nude no Only fans, mas é acusado de objetificar mulheres
- K-Pop no funk? Kisu, ex-24k, faz cover de “Desce Pro Play”, de MC Zaac, Anitta e Tyga. Confira!
Segundo o site, Tyga deve comparecer a delegacia nesta terça-feira para relatar a sua versão da história. Ele e Camaryn teriam se separado pouco tempo antes dela aparecer em sua casa no começo desta semana. Eles começaram a namorar no início do ano.
Depois da repercussão, Swanson mostrou mensagens apontando que o rapper não apenas a convidou para sua propriedade, como também teria enviado um motorista para buscá-la no horário do ocorrido.
Nas redes sociais, ela também publicou fotos mostrando marcas de agressão. “Eu tenho sido abusada emocionalmente, fisicamente e mentalmente. Eu não vou esconder isso mais”, escreveu Camaryn em uma das publicações.