K-POP: TWICE anuncia performance no Jimmy Fallon com vídeo especial
Foto: JYP Entertainment
in ,

K-Pop: TWICE divulga cronograma de lançamento de “The Feels”

Música em inglês do TWICE será lançada no dia 1º de outubro.

O girlgroup TWICE liberou o cronograma de lançamento de “The Feels”, seu primeiro single em inglês. O grupo divulgará fotos conceituais entre os dias 24 e 26, teasers do clipe entre os dias 27 e 29, e o single e clipe sairão no dia 1º de outubro.

No dia do lançamento, o TWICE fará uma performance no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, nos Estados Unidos. É o início da divulgação internacional, resultado do contrato assinado com a Republic Records no ano passado.

K-Pop: TWICE divulga cronograma de lançamento de "The Feels"
(Foto: Divulgação)

A JYP Entertainment, produtora e gravadora por trás do TWICE, assinou um contrato de parceria com a Republic Records, dos Estados Unidos, “para apresentar o próximo nível do K-Pop”. “Estamos fascinados de fechar parceria com uma equipe dinâmica de executivos e seus artistas maravilhosos, incluindo as superestrelas multiplatinadas TWICE”, disse o CEDO da Republic, Monte Lipman.

Jimmy Jeong, CEO da JYP Entertainment, também comentou o novo contrato, chamando-o de “aliança estratégica”. “Esperamos apresentar o próximo nível do K-Pop aos fãs de todo o mundo”, declarou.

(Foto: Instagram/@twicetagram)

Leia mais:

TWICE quebra recorde de streams no Spotify – entenda!

Com tamanha divulgação ao redor do mundo, o TWICE acumulou mais de 3 bilhões de streams no Spotify, sendo o artista coreano mais rápido da história a atingir tal feito. O BTS continua sendo o artista sul-coreano com mais streams na plataforma, com mais de 18 bilhões de reproduções, e o 11º colocado na lista de artistas mais escutados na história da plataforma.

Na ativa desde 2015, o grupo é formado por nove cantoras — JihyoDahyunSanaNayeonJeongyeonMomoMinaChaeyoung Tsuyu — que já gravaram algumas versões em inglês de suas canções, como “I Can’t Stop Me” e “Cry For Me“. Só que elas nunca chegaram a promover as canções.

Em 11 de junho, o TWICE fez seu comeback com 10º mini álbum da carreira, “Taste of Love“, que se provou um sucesso no versão sul-coreano, com o MV do single “Alcohol-Free“. Agora em julho elas também farão o seu retorno ao mercado japonês com o disco “Perfect World“.

Escrito por Leonardo Torres

Billie Eilish perdeu 100 mil seguidores por causa dessa foto

Billie Eilish perdeu 100 mil seguidores por causa dessa foto

Pocah substitui Virgínia no “TVZ” com Juliette nesta quinta (23)