(Foto: Multishow)
in ,

TVZola: Marcos Mion comanda atração que celebra 30 anos do Multishow

Especial vai ao ar nesta quinta-feira (11) a partir das 18h30

Marcos Mion estará no comando do “TVZola”, atração para lá de especial que celebra os 30 anos do Multishow. Nesta quinta-feira (11), a partir das 18h30, o apresentador assume o papel de mestre de cerimônias para comandar a festa que relembrará os melhores momentos da história do canal, com direito a uma passagem pelos programas de humor, pelas viagens inesquecíveis, os festivais memoráveis e coberturas que marcaram essas três décadas.

(Foto: Multishow)

Leia mais:

E não para por aí: os personagens que fizeram parte desses anos marcam presença na atração para deixar a festa ainda mais completa. Entre eles: Cacau Protásio, Bruno de Luca, Bruno Mazzeo, Didi Wagner, Esse Menino, Luísa Sonza, Ivete Sangalo, Paulo Vieira e Samatha Schmutz. No Twitter, as interações ficam por conta da #TVZola .

Além disso, durante o “TVZola”, o Multishow muda de roupa e estreia sua nova identidade visual. O novo on air vai refletir nas telas seu conceito de diversão com uma linguagem moderna e atual, que dialoga com o universo digital.

Marcos Mion rompe com Netflix para seguir 100% na Globo

Marcos Mion está confirmado na Globo em 2022 e na última segunda-feira (8) usou suas redes sociais para oficializar o rompimento de seu contrato com a Netflix. O apresentador disse que é “humanamente impossível” conciliar os dois trabalhos.

“Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço. Além de preservar minha saúde. Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado”, disse Mion em um comunicado oficial.

“O convite e os projetos com a Netflix pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim. Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo. À Netflix agradeço imensamente a parceria e a compreensão. Estendo meu agradecimento a cada um dos profissionais que conheci na Netflix, entre os melhores que já vi”.

O apresentador finalizou, dizendo que “existe uma única condição que imponho a mim mesmo diante de todo e qualquer projeto em que eu esteja: entrar por inteiro, de corpo e alma, com dedicação extrema. É uma característica pessoal e um dever meu com o público que me acompanha há tantos anos”.

(Foto: Globo – João Cotta/Instagram @marcosmion)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

The Witcher trará mudança a pedido de Henry Cavill

The Witcher: 2ª temporada trará mudança a pedido de Henry Cavill

Após “Casamento às Cegas”, Shayan se defende de acusações: “Fiquei confuso”