(Foto: Reprodução Globoplay)
in ,

TV Globo mostra vida dos eliminados do BBB 21 e ignora Nego Di

No “Se Joga”, Fernanda Gentil mostrou todos os ex-BBB’s mas não falou sobre o humorista

O climão entre Nego Di e a TV Globo ficou evidente na tarde deste sábado (20). Isso porque, durante o programa “Se Joga”, Fernanda Gentil falou sobre a vida pós-BBB e mostrou como estão os eliminados. O humorista, no entanto, não foi se quer mencionado.

(Foto: Reprodução Globoplay)

Desde que saiu do reality show, Nego Di tem falado mal da emissora por conta do tratamento que Karol Conká recebeu após ser eliminada. Sem papas na língua, ele já criticou Boninho e até ameaçou Tiago Leifert nas redes sociais.

Tudo isso azedou a relação dele com a Globo, que entrou com um processo por quebra de contrato em razão das entrevistas que ele tem dado a outros veículos.

A multa pode chegar a R$ 1.5 milhão, mas o humorista aparentemente não está se preocupando com isso, já que em contato com o programa “Pânico” afirmou não ter medo da emissora.

“A quebra de contrato é 1,5 milhão, só que eu não tenho nada, então, está tudo certo. Eles não me deram espaço, então, eu tenho que ir onde as pessoas estão me acolhendo para dar meu contraponto”.

Agora é que a Globo não vai espaço mesmo e isso ficou claro no “Se Joga”. Em determinado momento do programa, Fernanda Gentil mostrou a vida dos eliminados do “BBB 21” e simplesmente ignorou Nego Di.

Ela começou falando de Projota, depois Lucas Penteado, Lumena, Arcrebiano, Kerline e terminou com Karol Conká. E o nome do humorista nem chegou a ser citado… Vish!

Até o fechamento desta publicação, Nego Di não se pronunciou sobre o assunto. E você pode assistir ao momento em que Fernanda Gentil falou do “BBB 21” no “Se Joga” clicando AQUI.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

EUA anuncia o primeiro show presencial só com pessoas vacinadas

Latina Brasil: Bad Bunny se destaca no Grammy e Karol G anuncia novo álbum