Foto: Reprodução Internet
in ,

BBB 21: Globo processa Nego Di e ele não está nem aí

Ex-BBB quebrou contrato ao dar entrevistas para veículos fora da Globo.

Nego Di foi processado pela TV Globo por quebra de contrato. O ex-BBB participou do programa “Bate Boca Brasil”, do canal Metrópoles no YouTube, na quarta (17/3), e revelou que foi notificado pela Justiça. Por contrato, ele não poderia dar entrevistas para veículos de fora da Globo, e ele fez isso mais de uma vez.

“Chegou uma notificação essa semana. Eu já esperava. Para ser sincero, não tenho problema com isso. Em nenhum momento, tinha no contrato nenhuma cláusula que permita que os caras façam uma novela da nossa vida e também deixem a gente desamparado. É tudo por nossa conta. Não tem psicóloga nada. Aquela psicóloga do confessionário não existe. É uma pessoa da produção deles. (…) [A notificação] É tipo um aviso de que o processo vai acontecer. Tem as cláusulas que não entendi. Tipo dizendo que concedi entrevistas em outros veículos, e eles tinham direito de imagem e de voz por um tempo, e também por revelar coisas do programa. A cláusula de sigilo é vitalícia, inclusive. (…) A minha diferença para Globo é que eu não tenho R$ 1,5 milhão. Vou contra-atacar, tenho argumentos e tenho como me defender. Estou muito a fim desse processo, porque eu não tenho muito o que me tirarem, mas se eu ganhar, vai ser estouro”, conta.

BBB 21: Nego Di se arrepende de ser aliado de Karol Conka
(Foto: TV Globo / João Cotta)

Nego Di não respeitou contrato assinado

Desde que saiu do “BBB”, Nego Di deu entrevistas para canais no YouTube e também para o programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan. Mesmo sabendo que era proibido, ele tomou essa decisão como uma medida para “limpar sua barra”, após a eliminação do reality show com grande rejeição. Nego Di ficou revoltado pela Globo não ter dado a ele as mesmas oportunidades concedidas a Karol Conka, que participou do “Domingão do Faustão” e do “Fantástico”.

“Nas primeiras entrevistas, eu estava pedindo autorização da Globo para fazer. Só que depois, quando a Karol saiu, o tratamento com ela foi totalmente diferente. Tu via que tinha um esforço da Globo para limpar a barra dela. Querendo ou não, o jogo dela foi muito mais… Foi diferente do meu, né? Foi muito mais pesado. Estava tentando entender. Ela está certa, tem mais é que aceitar esse acolhimento. O que me fez chutar o balde foi quando vi o ‘Altas Horas’, no sábado seguinte, e o Lucas [Penteado] estava lá. Ficou bem claro que eles protegeram ela. Parece que falara pra ele ‘pode falar do Nego Di, não pode falar dela’. Ele ficou o tempo todo me queimando no programa. Isso me incomodou demais. A mina humilhou ele no programa, e ele não tocou no nome dela. Ficou muito nítido”

Escrito por Leonardo Torres

Jojo Todynho novidades

Exclusivo: Jojo Todynho fala sobre cultura de cancelamento

Novo álbum do Justin Bieber pode ser barrado por ordem judicial, diz site