Nego Di ameça Tiago Leifert (Foto: Reprodução Internet/ Instagram @negodioficial)
in ,

Nego Di “ameaça” Tiago Leifert por discurso no BBB 21

Humorista gaúcho não gostou de ser citado pelo apresentador durante eliminação de Projota

Nego Di ainda não superou sua eliminação do “BBB 21” e nas redes sociais segue criticando o reality show da TV Globo. Agora, sobrou até para Tiago Leifert, que foi “ameaçado” na noite da última terça-feira (16) pelo humorista nas redes sociais.

Tiago Leifert falando com o eliminado Projota (Foto: Reprodução Globoplay)

A irritação de Nego Di ficou evidente em seu Instagram Stories, enquanto ele assistia o paredão de Projota. Ele não curtiu quando Tiago Leifert citou sua proximidade com o rapper como motivo da eliminação.

“Agora a culpa é minha, ô cabeça de caixa d’água? Jimmy Neutron! Meu, vou tomar um gelo. Tá me tirando faz horas. Jogando letra. Vou te pegar, vou te dá-lhe um ‘rapão’. Vou te dá-lhe uma tesoura de vagabundo dos guri”, disse Nego Di enquanto mirava a câmera no apresentador.

Já em outro vídeo, publicado no feed do Instagram, Nego Di faz novas ameaças ao citar “eles”, dando a entender que estava falando da TV Globo.

Tiago Leifert não se pronunciou até o momento. O humorista, no entanto, revelou na madrugada desta quarta-feira (17) que a TV Globo o acionou judicialmente.

Conforme noticiado pelo colunista Leo Dias, ele disse durante o programa “Bate Boca Brasil” que recebeu essa semana recebeu uma notificação judicial da TV Globo por ter dado entrevista a outros veículos.

> BBB 21: Nego Di quebra contrato de exclusividade com a Globo e não teme multa de R$ 1,5 milhão

BBB 21: Projota é eliminado do reality com 91,98% dos votos

Após a falsa eliminação de Carla Diaz na última semana, <strong>Projota foi o escolhido para deixar a casa mais vigiada do país com 91,98% dos votos. O rapper competia com Thaís (6,72%) e Pocah (1,39%). Ele foi indicado pelo líder Fiuk enquanto as suas colegas foram as mais votadas pela casa.

Desde as primeiras semanas do programa, o brother não agradou o público com seu alinhamento ao gabinete do ódio, originalmente liderado por Karol Conká e Nego Di.

O grupo foi acusado de praticar violência psicológica com Lucas Penteado. Com a eliminação de seus parceiros de jogo, o rapper se aproximou de Arthur e, juntos, elaboraram ‘jogadas’ que acabaram não funcionando.

> Mais Você: Projota assume erro no BBB e reflete sobre Lucas

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Now United ganha prêmio

Fanbase do Now United é premiada no Kids Choice Awards EUA

Confira as músicas que estrearão com exclusividade no programa POPline na FM O Dia

POPline na FM O Dia: Saiba quais músicas estreiam no Primeiro Play!