Britney Spears quebrará o silêncio em entrevista bombástica, afirma tabloide (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Tutela de Britney Spears se mantém com o pai

Los Angeles hoje ficou tumultuada no que se acreditava ser o julgamento que definiria o futuro da tutela de Britney Spears. Porém, não foi bem isso que aconteceu. De acordo com informações do site TMZ, a audiência marcada para esta quarta-feira se tratou apenas de uma conferência de status e nada mudou.

Tutela de Britney se mantém com o pai (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais cedo, do lado de fora do tribunal, fãs se aglomeram com cartazes de “Free Britney”, pedindo pela autonomia da cantora. A hashtag #FreeBritney também ficou nos trending topics do Twitter.

Audiência decidirá futuro da tutela de Britney Spears nesta quarta-feira
Fãs foram até a porta do tribunal de Los Angeles pedir pela  liberdade de Britney (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Britney quer que seu pai deixe de ser seu tutor

Britney vem lutando na Justiça para que seu pai, Jamie Spears, deixe de ser seu tutor. Ele, por sua vez, quer continuar no cargo e não vê condições da filha sair da tutela (também chamada de “conservadoria”).

De acordo com a CNN, a cantora entrou com novos documentos no processo, solicitando que Jodi Montgomery – que assumiu sua tutela temporária – continue como tutora, em vez do pai. “Britney está fortemente contrária a ter James Spears como tutor de sua pessoa”, diz o documento obtido pelo veículo.

Esses documentos, porém, precisam ser arquivados antes de serem levados a um juiz e isso não ocorreu, relatou o TMZ.

Fontes disseram ao site, ainda, que o problema de Britney, neste caso, é que houve uma declaração de que ela não é capaz de tomar decisões importantes na vida por causa de sua saúde mental e pessoas ligadas a ela dizem que a cantora não está equilibrada há mais de um ano.

Audiência decidirá futuro da tutela de Britney Spears nesta quarta-feira
Cartaz de fã pede libertação da cantora da tutela do pai (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A questão é urgente. A tutela de Britney Spears, como conhecida atualmente, nas mãos do pai, expirará no próximo sábado (22/8). Recentemente, o site E! News noticiou que os gastos do processo de tutela já chegaram a US$ 1 milhão. O valor foi desembolado por Britney Spears com honorários de consultores e advogados.

Pai de Britney Spears diz que movimento #FreeBritney é uma piada

Em entrevista ao New York Post, Jamie Spears classificou como “piada” e “teoria conspiratória” o movimento #FreeBritney.

“Essas teorias conspiratórias não sabem de nada. O mundo não tem a menor pista. A justiça da Califórnia é quem vai decidir o que é melhor para a minha filha. O assunto não diz respeito a mais ninguém”, declarou.

Ele negou ainda os boatos de que roubava o dinheiro da filha.

“Eu sou obrigado a reportar cada centavo gasto para a Justiça todo ano. Como poderia ‘roubar’ alguma coisa? Tem pessoas me ameaçando de morte. É horrível! Eu amo minha filha, amo todos meus filhos, mas isso é assunto nosso. É privado”, completou.

Audiência decidirá futuro da tutela de Britney Spears nesta quarta-feira
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fenty Beauty: linha de cosméticos da Rihanna chega ao Brasil

Fenty Beauty: Brasil se torna o país que mais busca pela marca de cosméticos de Rihanna na internet

Celebrando 30 anos de carreira, Mariah Carey canta grandes sucessos em programa de TV