Amanda Bynes pode garantir sua liberdade pessoal nesta quarta-feira, como adiantou uma decisão do juiz que analisa seu caso. De acordo com o TMZ, o magistrado preparou o “palco para o fim” da tutela da atriz e cantora.
Segundo documentos obtidos pelo tabloide, a autoridade emitiu uma decisão provisória na segunda-feira dizendo que a tutela da artista “não é mais necessária”. O juiz deve oficializar sua decisão em uma audiência marcada para está terça-feira (22). “Ninguém está se opondo à petição de Amanda para encerrar sua tutela“, garante o TMZ.
A ex-estrela da Nickelodeon foi colocada sob uma tutela em 2013, depois de episódios causados por um suposto transtorno bipolar. Na época, a atriz com foi presa em uma prisão psiquiátrica por supostamente causar um incêndio em uma garagem na Califórnia, Estados Unidos. Depois de enfrentar problemas com drogas, a atriz está há anos sóbria e participando de grupos de apoio.
Em fevereiro, ela apresentou uma petição para encerrar o encargo jurídico que a mantém sob o controle de seus pais, que apoiaram a decisão.
Amanda Bynes agradece apoio dos fãs com tentativa de finalizar tutela
Junto à petição para encerrar a tutela, Amandaapresentou uma declaração alegando sua capacidade e mostrando registros atualizados por um médico de sua saúde mental.
Em seu Instagram, a atriz agradeceu o apoio dos fãs:
“E aí, Instagram? Amanda Bynes aqui. A data do meu julgamento está chegando em duas semanas. Quero agradecer a todos vocês pelo amor e apoio. Paz para fora”, disse a atriz.
O jornalismo brasileiro perdeu um de seus maiores ícones na manhã desta quinta-feira (3). Foi confirmada a morte do jornalista e apresentador Cid Moreira...