Foto: divulgação
in ,

Britney Spears volta a exigir justiça contra sua família

Cantora utilizou o Instagram para falar mais sobre o abuso sofrido e pedir por justiça.

Se há uma coisa que Britney Spears recuperou desde que conseguiu sua liberdade total de volta foi sua voz. E ela tem usado dessa voz bastante em suas redes sociais, onde voltou a exigir justiça contra sua família em uma publicação recente.

Britney Spears prepara grande retorno em 2022 com "diferentes negócios"
Foto: Getty Images

Leia mais:

Depois de celebrar o aniversário de 28 anos de Sam Asghari, a quem Britney agora chama de marido, a cantora voltou a comentar sobre os abusos que sofreu durante os 13 anos de tutela presidida por seu pai e pediu mais uma vez por justiça contra seus abusadores: sua própria família.

Em publicação no Instagram, Britney Spears escreveu:

“Em um mundo onde é OK trancar sua filha e fazê-la trabalhar 7 dias por semana… 8h às 18h… Sem folga… [com] 105 pessoas entrando e saindo semanalmente de uma pequena casa trailer… Sem banhos privados… ser vista nua quando trocando de roupa… drogada… Não pode nem falar ou conversar… tem que estar disponível para as pessoas do tratamento e ir todo dia por 10 horas por dia… Se não terá que ficar por mais tempo… nunca recebeu uma data de quando você pode sair… 9 da noite na cama toda noite… tipo 8 galões de sangue semanalmente…

Isso aconteceu comigo 4 meses depois de eu trabalhar pro meu pai e pra minha família por 13 anos… Eu me entreguei por completo quando eu trabalhei para ser literalmente jogada fora… Eu não era nada mais que um fantoche para minha família e ainda assim, para o público, eu apenas me apresentava no palco e fazia o que me diziam pra fazer… Mas era pior do que isso porque era aceito e aprovado pelas pessoas que eu mais amava…

As aparências enganam… Eu tenho que curtir minhas férias!!! Após 13 anos claro que eu devo ir!!! Eu fui menosprezada, desmoralizada e envergonhada… ninguém deveria ser tratada como eu fui… A razão que eu estou falando disso é porque terminar a tutela é algo grandioso mas, vamos lá… É ISSO??? Eles todos se safaram!!! Se você já esteve em choque por 4 meses… ameaçaram sua vida… você também estaria chateado… Eu não terminei… Eu quero justiça e não vou parar até que algo seja feito àqueles que me machucaram… e sim eu fui machucada!!! Essa é uma mensagem a todos que tiveram suas vidas ameaçadas… você NÃO ESTÁ SOZINHO!!!”

Escrito por Kavad Medeiros

Flea lamenta atitude arrogante do Chili Peppers com o Guns N’ Roses nos anos 1980

Felipe Neto detona discurso de Jade sobre doação do prêmio do BBB22