A “SOUR Tour“, turnê de estreia de Olivia Rodrigo, já pode ser considerada um sucesso antes mesmo da estreia! A venda dos ingressos abriu nesta sexta-feira (10) e, em poucas horas, tudo foi esgotado!
Leia Mais:
- Olivia Rodrigo é eleita a Artista do Ano pela revista TIME
- Olivia Rodrigo: “brutal” é eleita a música do ano pela Entertainment Weekly
- Avril Lavigne elogia Olivia Rodrigo por reviver o “rock and roll nas paradas”
“A SOUR TOUR esgotou!!! Esperei tanto tempo para tocar essas músicas ao vivo. Esta é minha primeira turnê e estou tão nervosa, mas tão animada para cantar e dançar a noite toda com todos vocês!!! Se você não conseguiu os ingressos desta vez, haverá mais turnês no futuro e mal posso esperar para vê-los !!! Obrigada a todos os meus fãs incríveis. amo vocês”, escreveu ela em sua rede social.
Agora, tem gente se aproveitando da situação. Há quem está revendendo ingressos por valores exorbitantes, custando muito mais que o valor originalmente cobrado. Tem um anúncio oferecendo um ingresso perto do palco por 48 mil reais – cerca de 8.500 dólares. Um absurdo.
Quem sabe ela não abre data extra, não é mesmo?
Olivia Rodrigo estará na terceira temporada de “High School Musical”
Eleita Artista do Ano pela revista TIME, Olivia Rodrigo não pretende deixar os trabalhos em “High School Musical: The Musical: The Series” de lado. Apesar do sucesso meteórico na música, ao debutar no mercado com o disco “Sour“, a artista segue confirmada na terceira temporada da série da Disney+, cujas filmagens começam em janeiro de 2022. A informação foi confirmada pela revista TIME, que elegeu a jovem estrela de 18 anos como Artista do Ano em sua edição de dezembro.
Em um trecho da matéria da TIME, publicada nesta quinta-feira (9), a revista deixa claro que “ela vai voltar para a terceira temporada da série High School Musical , que começa a ser filmada em janeiro, e talvez ela atue mais no futuro. Mas a música é sua prioridade”.
A revista destaca que ela pode atuar em outros projetos no futuro, mas, por ora, continua com a série, em paralelo, leva seu trabalho como compositora a frente de tudo. “A composição é a coisa que levo mais a sério na minha vida. É o mais pessoalmente gratificante também”, diz ela, deixando claro que a música se tornou a sua maior prioridade no momento.