Crédito: Matt Winkelmeyer/Getty Images for Variety
in ,

Avril Lavigne elogia Olivia Rodrigo por reviver o “rock and roll nas paradas”

A novata recebeu o prêmio de Compositora do Ano no Variety Hitmakers Brunch

Avril Lavigne elogiou Olivia Rodrigo por ajudar a reviver o “rock and roll nas paradas”. A declaração veio após a cantora de “Bite Me” presentear a novata com o prêmio de Compositora do Ano no Variety Hitmakers Brunch, em Los Angeles.

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS:

Em seu discurso, Avril Lavigne disse: “Este ano, fomos apresentados a uma nova artista cujo álbum de estreia marcou um grande retorno do rock and roll às paradas. De ‘driver’s license’, passando por ‘deja vu’ e ‘good 4u’, os singles do álbum ‘Sour‘ são parte da psique coletiva de 2021, e ela escreveu cada um deles”.

Vale lembrar que Avril Lavigne lançou seu álbum de estreia “Let Go” (2002) pouco antes de completar 18 anos, a idade de Olivia Rodrigo quando seu primeiro álbum “Sour” saiu, mais precisamente no início deste ano.

Ao aceitar o prêmio, Olivia Rodrigo acrescentou:

“Eu escrevo músicas desde os cinco anos de idade e minha parte favorita em tudo isso é aquela sensação de escrever uma música que captura perfeitamente como me sinto. É melhor do que qualquer conversa que eu poderia ter. Então, aceitar um prêmio de composição é realmente significativo para mim”.

Olivia acrescentou que tem vivido “um sonho ao ver que tantas pessoas, de todas as origens, independentemente de seu gênero ou sexualidade, têm se identificado com sua música de forma sincera”.

Esta é a segunda vez que Avril elogia a jovem cantora. No início deste ano, ela elogiou Olivia por ser “uma voz honesta” para seus jovens fãs. “As canções dela são a verdade dela, e você pode realmente sentir isso. Você pode dizer que é real pela forma como todos os fãs dela repetem cada palavra que ela diz”, Avril acrescentou.

Assista ao momento em que Avril Lavigne entrega o prêmio de Compositora do Ano à Olivia Rodrigo:

Escrito por Daiv Santos

Farofa da Gkay: Solange Almeida e Xand Avião cantam juntos após 4 anos

Farofa da Gkay: Confira tudo que rolou no segundo dia de festa!