A “Soy Rebelde Tour”, que trouxe o RBD ao Brasil em novembro, se aproxima do fim, com muitos rumores de que poderá ser estendida para 2024. O último show, oficialmente, acontecerá no dia 21 de dezembro no Estádio Azteca, na Cidade do México, mas os próprios integrantes do grupo pop mexicano dão esperanças sobre o futuro do RBD para o ano que vem.
Leia mais:
- Como o ex-RBD Alfonso Herrera foi parar em “Rebel Moon” de Zack Snyder?
- Por que o livro do ex-segurança do RBD, Oso, irritou os fãs da Anahí?
- Ex-segurança do RBD lança livro de fotos antigas e expõe Dulce e Poncho
- RBD: Dulce María homenageia Frida Kahlo, sua tia-avó, em show no México
Nos últimos meses, dadas as especulações, os membros do RBD têm sido questionados sobre a possibilidade de seguirem na ativa em 2024. Cada um responde uma coisa. Veja aqui o que dizem cada um deles!
Anahí
“Não quero que seja a última vez no Brasil” – declarou em show em São Paulo em novembro.
“Quem muito se despede tem pouca vontade de ir embora… Então estou com todo meu coração e toda minha alma nesse projeto. ‘RBD for life’ e sabem perfeitamente bem que sempre foi assim. Enquanto estejamos juntos, nunca se sabe. Haverá surpresas” – falou em entrevista ao programa “De Primera Mano” em novembro.
Christian Chávez
“Obviamente, há planos e adoraríamos poder visitar outras partes [do mundo] que não visitamos nessa turnê” – disse em entrevista ao Cecy Contigo em novembro.
“Nós queremos fazer mais coisas, mas a gente está focado agora para terminar o ano. A gente não sabe o que vai acontecer em 2024” – falou ao “Fantástico” em novembro.
Christopher von Uckermann
“Não sabemos o que pode acontecer em 2024, mas eu gostaria de continuar fazendo música. Não sei o que a vida prepara para nós depois disso tudo. Deixo fluir. Com o grupo, não sei [se volto ao Brasil], mas sozinho com certeza voltarei” – disse à revista Glamour.
Dulce María
“Estou muito animada para começar a turnê no México e, ao mesmo tempo, dar início ao encerramento de uma etapa e de um ciclo muito importante para mim. Para aqueles que me conhecem não preciso dizer muito, basta que me olhem nos olhos e verão o que eu sinto” – escreveu em mensagem enviada para fãs em canal no Telegram em novembro.
“Estou prestes a completar 35 anos de carreira, comecei aos cinco anos e não parei. Acredito que preciso tirar um tempo para minha e família e me dar um espaço para poder criar, me reinventar e assimilar o que vem por aí” – falou em entrevista à revista Hola em dezembro.
Maite Perroni
“Não sabemos ainda o que pode acontecer, mas o que sim sabemos é o que falamos. É uma frase muito importante: ‘Rebelde’ não vai deixar de existir nunca, até que o último coração rebelde deixe de bater. Então tem RBD para sempre, para a vida toda. Não sabemos o que vai acontecer, mas aí está e vai ser para sempre” – falou em entrevista à MTV Brasil.