in , ,

Ex-segurança do RBD lança livro de fotos antigas e expõe Dulce e Poncho

Autodenominado Oso, ele revelou histórias de bastidores e loucuras que os fãs faziam pelo grupo

Fotos inéditas reveladas em livro dão a entender que Dulce e Poncho não terminaram definitivamente em 2005, como foi dito à época. Fotos: Reprodução - livro "S.O.S. OSO S.O.S."

Surfando na onda de todo o buzz em torno do reencontro do RBD, um ex-segurança que acompanhou o grupo em seu momento de auge decidiu lançar um livro de memórias. Na obra, repleta de fotos nunca antes vistas, Oso resgata histórias de bastidores, momentos inusitados e de tensão e as maiores loucuras que os fãs faziam para conseguir chegar perto dos músicos. Em uma das fotos, ele chegou a entregar momentos de intimidade entre o ex-casal Dulce María e Poncho… Veja!

LEIA MAIS:

Fãs receberam uma porção de fotos inéditas e histórias dos anos de auge do grupo. Foto: Reprodução – livro “S.O.S. OSO S.O.S.”

Apesar de o par romântico de Dulce em “Rebelde” (2004-2006) ter sido Christopher Uckermann, como os emblemáticos Roberta e Diego, na vida real quem ela namorou foi Alfonso Herrera. Há relatos de que os atores começaram a se relacionar em 2002, quando gravavam a novela “Clase 406”, dois anos antes de estrelarem “Rebelde”. O namoro teria chego ao fim em 2005, mas dizem que eles estiveram juntos outras vezes depois.

Nas fotos do livro do ex-segurança que mais repercutiram na web, Dulce e Poncho aparecem lado a lado no que parece ser um jatinho. Eles estão bebendo vinho, comendo comida japonesa, e se divertindo juntos. Em uma das imagens, o ator aparece segurando o rosto da voz de “No Pares”. As fotos seriam de 2006, um ano depois do suposto fim do relacionamento deles.

LEIA MAIS:

Em outras fotos inéditas do livro “S.O.S. OSO S.O.S.” que circularam na web, é possível ver Anahí, Dulce, Maite, Alfonso, Christopher e Christian em viagens, ensaios, gravando comerciais e até filmando o clipe do sucesso “Ser O Parecer” em São Paulo.

No material, Oso, que na verdade se chama Juan Manuel Puerto Jarquín, revela detalhes sobre momentos que aconteceram durante a primeira turnê mundial do RBD e as gravações da novela “Rebelde”.

Ele relembrou que várias fãs ofereciam dinheiro ou perguntavam com quem precisariam dormir para conseguir conhecer os integrantes, e que em alguns momentos os artistas não conseguiam dormir pelo barulho que os fãs faziam em hotéis.

Ele expôs, ainda, momentos de perrengues que os músicos passavam, como quando Christian precisou fazer xixi em uma garrafa por conta da impossibilidade de ir ao banheiro em um evento, ou quando eles eram convidados para alguma ocasião, e já no local, na hora, descobriam que iriam se apresentar.