in ,

“Tulsa Jesus Freak”: Lana Del Rey divulga trecho de nova música produzida por Jack Antonoff

Enquanto se prepara para o lançamento de seu primeiro livro de poesias, o “Violet Bent Backwards Over the Grass”, que ganhará versão em audiobook com sua própria voz, Lana Del Rey também já trabalha no seu próximo disco, mais uma vez com produção de Jack Antonoff.

Lana Del Rey recebe apoio emocional
Foto: Divulgação

Pouco tempo depois do lançamento do “Norman Fucking Rockwell!!”, Lana já havia informado que seu próximo disco se chamaria “White Hot Forever”, mas ela mudou de ideia e o projeto se chamará “Chemtrails Over The Country Club” e ela agora utilizou suas redes sociais para mostrar um trechinho do que está por vir no novo projeto, que conta mais uma vez com a produção de Jack Antonoff, longo parceiro da cantora em seus trabalhos.

O título da música, possivelmente, é “Tulsa Jesus Freak”, que é exatamente a legenda da publicação da cantora. O próximo disco de Lana Del Rey, segundo ela, será lançado no dia 5 de setembro.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tulsa Jesus freak @final_garden @jackantonoff

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey) em

Livro de poemas de Lana Del Rey

Com lançamento marcado para o dia 29 de setembro, o livro “Violet Bent Backwards Over the Grass” é um compilado de vários poemas escritos por Lana Del Rey e que em sua versão em áudio também conta com a produção de Jack Antonof.

O livro também tem uma ação beneficente e será vendido a apenas um dólar, com todo seu faturamento revertido para comunidades nativo-americanas nos Estados Unidos.

A ajuda de Lana Del Rey fará parte do Navajo Project, que ajuda a levar água potável de qualidade para as comunidades nativo-americanas nos Estados Unidos.

O projeto também gera trabalho para os nativo-americanos, com benefícios para a comunidade em geral.

Eu pensei um pouco sobre como eu queria que o álbum custasse um dólar, porque eu simplesmente amo a ideia de que pensamentos devem ser compartilhados e que eles não têm preço, de alguma forma, e houve uma segunda parte que antes de divulgar, eu queria que metade do que a palavra falada desse em lucro servisse para beneficiar as organizações de nativos americanos em todo o país, seja pela preservação de seus direitos ou para tentar ajudar a manter sua terra intacta“, explicou a cantora.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vem, #AG6! Ariana Grande é clicada novamente a caminho de estúdio em Los Angeles

Naldo Benny fala sobre a prisão do filho: "Nem todo filho segue o exemplo dos pais"

Filho de Naldo Benny é detido por porte de drogas durante a gravação de um clipe