Esperança de fã nunca acaba, prova disso é a grande especulação em torno de uma suposta reunião do One Direction no último episódio do “The Late, Late Show”. O programa de James Corden chegará ao fim nesta quinta-feira (27) e muita gente acredita que o apresentador reunirá Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik para um encontro após anos separados.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Documentário sobre One Direction entra na Netflix em 1º de abril
- Zayn está fazendo as pazes com o One Direction? Entenda!
- One Direction: vídeo mostra a escolha dos integrantes no The X Factor
Mas por que o “The Late, Late Show” estaria relacionado ao One Direction?
James Corden é um apresentador britânico e amigo dos meninos, especialmente Harry Styles. No passado, ele chegou a falar mais de uma vez sobre reunir a boyband e até sugeriu “sequestrar” cada um dos integrantes para fazer isso acontecer. Não seria a primeira vez fazendo isso, já que ele recebeu os Jonas Brothers no programa em uma participação especial.
O JAMES CORDEN DO NADA FALANDO EM SEQUESTRAR A ONE DIRECTION????
FOI LITERALMENTE ASSIM QUE ELE REUNIU OS JONAS BROTHERS https://t.co/hdOtKkM0sg— Vanessa.☆ (@MJ1Dwalk) February 18, 2023
Pois bem, com o anúncio do fim do “The Late, Late Show”, os fãs começaram a imaginar que seria o momento perfeito para promover tal reencontro. Muitas teorias começaram a tomar forma nas redes sociais, o que levou James Corden a se manifestar. No dia 13 de abril, ele disse em seu Twitter: “Ninguém gosta mais dos rapazes do que nós… mas essa história não é verdadeira”.
Nobody loves the boys more than us … but this story just isn’t true.
What is true is we’ve got an absolutely brilliant 2 hour finale planned to celebrate 8 years of #LateLateShow at 10pm on April 27th. pic.twitter.com/Vyj75eB5qz
— The Late Late Show with James Corden (@latelateshow) April 13, 2023
Contudo, a negativa não foi motivo para acabar com a expectativa dos fãs — isso porque, curiosamente, os próprios integrantes estariam ‘incentivando’ os rumores. Niall Horan participaria de um evento na Espanha nesta quinta-feira (27), mas não foi. Assim como Louis Tomlinson, que cancelou a etapa asiática de sua turnê “Faith in the Future World Tour”, e foi visto em Los Angeles. Os shows terminaram nesta semana.
Liam Payne, por sua vez, deu a entender que também estaria em LA, onde é gravado o “The Late, Late Show”. Já Zayn não deu muitos indícios, além de estar mais ativo nas redes sociais e ter compartilhado músicas do One Direction recentemente. Ainda assim, vale lembrar que ele tem uma filha com a ex-namorada Gigi Hadid, o que lhe mantém com frequência nos Estados Unidos.
I fear that we are in danger. pic.twitter.com/zUO5rJJplx
— lils (@lilstpwk) April 21, 2023
bom dia para as directioners que estão esperando pelo sequestro dos membros da one direction pelo james corden e enfim uma reunião forçada
— me. (@matchasouffle) April 27, 2023
LEIA MAIS:
- Louis Tomlinson fala da possibilidade de uma reunião do One Direction
- Harry Styles comenta sobre a chance de uma reunião do One Direction
- Harry Styles faz ensaio com looks ousados e relembra One Direction
ainda tenho esperanças de uma reunião de one direction
— nininha (@piitt_s2) April 23, 2023
a única esperança que me resta eh um reencontro da one direction essa semana james corden está nas suas mãos
— Lo (@loogregorio) April 24, 2023
E aí, você acha que essa reunião é possível? A roteirista principal do programa, Lauren Greenberg, disse à BBC Newsbeat que os fãs do One Direction podem sim esperar uma “surpresa”. Porém, reforçou que não se trata de um encontro dos meninos. Bom, só saberemos de noite, quando o episódio for ao ar à 00h (horário de Brasília).
A última vez que o One Direction se apresentou com sua formação inicial foi em março de 2015. A boyband estava no auge, realizando sua segunda turnê mundial com datas esgotadas, até que Zayn anunciou que estava saindo através de um post no Facebook. No ano seguinte, em 2016, o hiato foi declarado e todos os integrantes seguiram carreira solo.