Harry Styles faz ensaio com looks ousados e relembra One Direction
Foto: Rafael Pavarotti
in ,

Harry Styles faz ensaio com looks ousados e relembra One Direction

“Eu não sabia necessariamente quem eu seria se não estivesse no grupo”, disse ele.

Harry Styles está na capa da revista Dazed com uma sessão de fotos que entrega realmente entrega muito “style” (estilo), como seu próprio nome diz. Ele usa uma série de roupas da Gucci que ultrapassa os paradigmas do que é “normal”. No entanto, ele rejeita o título de ícone fashion.

Foto: Rafael Pavarotti

É engraçado porque não penso em mim dessa forma (como um ícone fashion)… Mas reunir as pessoas é o que mais me orgulho. (Nos shows) Eu consigo uma espécie de assento na primeira fila para ver um monte de pessoas entrando em um lugar juntos e sendo elas mesmas. Não vindo para a frente do palco, porque eles estão saindo na parte de trás, dançando como se ninguém estivesse olhando. Ter a versão mais básica de um bom tempo. Humanos interagindo e aceitando uns aos outros”, disse Styles, expressando sua admiração por seus fãs.

“Um lugar cheio de pessoas que se amam é tão poderoso”, completou.

One Direction

Mesmo com seu estrondoso sucesso solo, Harry Styles não se preocupa em se afastar da imagem do One Direction, grupo no qual atingiu a fama. Na entrevista, ele lembrou dessa fase com carinho. Ele lembra que tinha apenas 16 anos, o que fez a experiência ser ainda mais louca. “Eu meio que terminei a escola e não sabia realmente o que estava acontecendo“, lembrou.

Foto: Rafael Pavarotti

O cantor foi fazer sua audição solo no reality show The X-Factor UK e acabou em um grupo.

“Tudo era realmente novo e animador e eu não sabia quanto tempo tudo iria durar. Meio que se tornou tipo, ‘Uau, por quanto tempo podemos continuar assim?’ Porque eu realmente não esperava que nada disso acontecesse” – Harry Styles

Foto: Rafael Pavarotti

Styles continua: “Houve um tempo em que eu era mais jovem e estava no grupo, em que teria medo que tudo parasse. Eu não sabia necessariamente quem eu seria se não estivesse no grupo. Agora, a ideia de as pessoas dizerem, ‘Nós não gostamos mais da sua música, vá embora’ não me assusta. Acho que houve um tempo em que isso aconteceu. Isso me dá a liberdade de dizer, ‘Ótimo!’. Não estou trabalhando com medo. Estou trabalhando de um ponto de vista de querer resolver as coisas e tentar coisas diferentes”, refletiu.

Foto: Rafael Pavarotti

Fine Line: Aclamação

Felizmente, Harry Styles conseguiu se encontrar como um artista solo. O álbum “Fine Line“, inclusive, foi incluído na lista de 500 melhores de todos os tempos na lista da Rolling Stone.

Foto: Rafael Pavarotti

O cantor refletiu sobre as conquistas: “Acho que as coisas estão me atingindo pela primeira vez”, disse ele. “É realmente a primeira oportunidade em que senti que tinha tempo para aproveitá-la desde que saí de casa, para ser sincero. Então, seguindo em frente, eu vou apenas pegar as coisas como elas estão acontecendo – como algumas dessas coisas são boas, como algumas dessas coisas são ruins – e observá-las. Quando voltarmos a alguma aparência de normalidade, irei verificar com partes de mim e ter certeza de que não me perderei novamente e vou me encontrar“, completou.

Veja mais fotos:

Foto: Rafael Pavarotti
Foto: Rafael Pavarotti
Foto: Rafael Pavarotti
Foto: Rafael Pavarotti
Foto: Rafael Pavarotti
Foto: Rafael Pavarotti
Foto: Rafael Pavarotti

Escrito por Caian Nunes

Bruna Marquezine conta que quase foi escolhida para papel em The Flash

“Somos Nada”: Christina Aguilera anuncia single com capa poderosa