Depois da vitória no Oscar, surgiram rumores de que o filme “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”ganharia uma continuação. A protagonista Michelle Yeoh, no entanto, nega que haja qualquer fundamento nesta fofoca. “Não existe uma sequência para este filme”, garante, em entrevista ao site Variety.
Segundo a artista, que ganhou o Oscar de melhor atriz por este longa-metragem, uma sequência seria uma repetição. “Estaríamos fazendo a mesma coisa de novo”, opina. Ela, particularmente, está mais interessada em aproveitar as oportunidades que surgiram após a visibilidade do Oscar.
“A melhor coisa que aconteceu no último ano foi que eu comecei a receber roteiros que não descreviam minha personagem como ‘chinesa’ ou ‘asiática’. Nós somos atores, somos contratados para atuar. Os papéis são dados para nós, e nós devemos fazer o melhor que podemos. Para mim, poder fazer meu trabalho é o maior passo adiante”, conta Michelle Yeoh.
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
Ela atualmente filma o filme musical “Wicked”, em que interpreta Madame Morrible. A estreia está marcada para dezembro de 2024. Ela também já foi confirmada no elecno do filme “Star Trek: Section 31”. Ainda neste ano, aparecerá no filme “A Noite das Bruxas” e na série “The Brothers Sun”, que já estão gravadas.
O sucesso de “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”
Filme de baixo orçamento, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” se tornou uma sensação de público e crítica, e arrebatou os principais troféus na temporada de premiações deste ano. Além de faturar de bilheteria cinco vezes o que custou para ser produzido, o filme conquistou sete Oscars, dois Globos de Ouro, cinco Critics Choice Awards e um BAFTA. Foram mais de 370 prêmios.
“Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” comemora suas vitórias (Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline)