in ,

Estúdio de “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” aposta em drama gay para TV

A24 vai adaptar o livro “Young Mungo” para uma série audiovisual.

Estúdio de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo" aposta em drama gay para TV
(Foto: Divulgação)

Após o sucesso do filme “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” no Oscar, o estúdio A24 já definiu sua próxima aposta: uma série derivada do livro “Young Mungo”, segundo o Deadline. A obra, escrita pelo escocês-americano Douglas Stuart, conta a história do primeiro amor perigoso entre dois operários em Glasgow.

Estúdio de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo" aposta em drama gay para TV
(Foto: Divulgação)

“Young Mungo” foi publicado no ano passado. Na trama, o protestante Mungo e o católico James vivem em um mundo hipermasculino, presos entre dois conjuntos habitacionais de Glasgow que abrigam jovens da classe trabalhadora. Eles deveriam ser inimigos se quiserem ser vistos como homens, mas se tornam melhores amigos e acabam se apaixonando um pelo outro.

Leia mais:

O romance foi eleito o melhor livro do ano por veículos como Washington Post, NPR, Time, The Guardian, Amazon, Apple BookPage, Reader’s Digest e Times Of London.

Para a série, ainda não foram anunciados nomes para o elenco ou para as funções de roteiro e direção. O programa ainda tem distribuidora definida ainda.

Estúdio de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo" aposta em drama gay para TV
(Foto: Divulgação)

“Beau Tem Medo”: filme misterioso com Joaquin Phoenix ganha data de estreia

Agora vai! O filme “Beau Is Afraid” ganhou título em português, “Beau Tem Medo”, trailer legendado e data de estreia. O longa-metragem misterioso do cineasta Ari Aster, estrelado por Joaquin Phoenix, chegará aos cinemas do Brasil em 20 de abril pela Diamonds Films.

A distribuidora divulgou o mais próximo de uma sinopse que se tem até o momento: “Beau (Joaquin Phoenix) é um homem paranoico que embarca em uma odisseia épica para visitar a casa de sua mãe controladora”. Veja o trailer:

Fala-se sobre esse filme há bastante tempo .A produtora A24 já o definiu como “retrato intimista e de várias décadas de um dos empreendedores de maior sucesso de todos os tempos”. Antes de ganhar esse título, o longa-metragem era tratado de “Disappointment Boulevard”.