in ,

Onde ver? “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” chega ao streaming

Líder de indicações: “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” recebeu 11 nomeações ao Oscar.

Onde ver? "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo" chega ao streaming
(Foto: Divulgação)

O filme “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, líder de indicações ao Oscar 2023, já pode ser assistido via streaming. O longa-metragem com temática de multiverso entrou no catálogo do Prime Video nesta sexta (24/2).

Onde ver os indicados ao Oscar de melhor filme?

"Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo" é o filme mais quente na corrida pelo Oscar
(Foto: Divulgação)

“Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” é protagonizado pela malaia-chinesa Michelle Yeoh, que pode se tornar a primeira asiática a vencer o Oscar de melhor atriz. Ela também recebeu o título de ícone do ano, por conta de seu desempenho nesta produção. Na história, ela faz uma imigrante chinesa que parte em uma aventura na qual, sozinha, precisa salvar o mundo, explorando outros universos e outras vidas que poderia ter vivido.

Leia mais:

O filme tem roteiro e direção da dupla Dan Kwan e Daniel Scheinert, também indicada ao Oscar. Ao todo, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” concorre em 11 categorias na premiação. O elenco inclui ainda Stephanie Hsu, Jamie Lee Curtis e Ke Huy Quan, todos também nomeados a estatuetas.

Michelle Yoeh pode ser a primeira asiática vencedora do Oscar de melhor atriz

Michelle Yeoh está cotada para o Oscar de melhor atriz. Se vencer, será a primeira vitória de uma atriz asiática na premiação. Ela é da Malásia. “Eu tenho pensado sobre isso. E não apenas por mim. Sinto que toda minha comunidade asiática tem pensado sobre isso. As pessoas chegam a mim e dizem ‘você está fazendo por nós’”, conta a atriz.

“Olho para meus pares – Cate Blanchett, Olivia Colman, Helen Mirren e, meu Deus, invejo todas as oportunidades diferentes que elas tiveram de mostrar o talento de novo e de novo. Quando você tem uma oportunidade como essa, você tem que colocar seu coração e sua alma nisso, porque você não sabe quando será a próxima chance. Eu acho que esse é meu maior medo: por favor, não deixem que seja uma única chance”, desabafa Michelle.