#Internacional

Troye Sivan reage às críticas por falta de diversidade de corpos em clipe

Cantor revelou incômodo ao ser chamado de 'twink' em artigo que criticava seu mais novo clipe. Foto: Instagram/@troyesivan

Troye Sivan está com tudo no gatilho para lançar seu novo álbum, “Something To Give Each Other”, mas, antes, entregou ao público o single “Rush”, que tem sido alvo de muitas críticas… Lançada no último dia 13, a música veio acompanhada de um videoclipe carnal, intenso e estrelado por corpos de pessoas magras. Com isso, vários internautas se queixaram de uma falta de diversidade de biotipos, e o cantor reagiu: “Foi algo que não pensamos”, declarou ele.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

Em recente entrevista à revista estadunidense Billboard, Troye revelou que tomou conhecimento acerca das críticas envolvendo seu último lançamento e afirmou estar aberto para recebê-las.

“Para ser honesto, apenas não era um pensamento que tínhamos – obviamente não estávamos dizendo, tipo: ‘Queremos ter um tipo específico de pessoa no vídeo’. Finalizamos o projeto e não houve muito pensamento por trás dessa questão”, disse o artista, se referindo a ele, ao diretor criativo Gordon von Steiner e à equipe que trabalhou no videoclipe.

A voz de “Rush”, que em alguns momentos de sua carreira já recebeu críticas ao próprio corpo, aproveitou o tópico para externar seu incômodo em relação às pessoas que ‘surfaram na onda’ da rejeição ao videoclipe para ofendê-lo, incluindo seu porte físico que muitos veem como “magro demais”.

“Eu vi um artigo em que eles estavam falando sobre [a falta de diversidade de corpos] e, na mesma frase, essa pessoa disse ‘Coma alguma coisa, seu estúpido’ […]. Ler isso realmente me deixou chateado, porque eu tive minhas próprias inseguranças com minha imagem. Eu acho que o corpo de todo mundo é tão bonito quanto a própria pessoa é, inclusive o meu, e é uma pena ver as pessoas falando sobre o corpo dos outros”, refletiu Troye.

LEIA MAIS:

Veja a repercussão do clipe na web:

Destaques

#Internacional

Playboi Carti pode liderar a Billboard 200 pela terceira semana com "Music", mas Ariana Grande está na cola dele com "Brighter Days Ahead".

#Geek

Filme sobre Michael Jackson pode ter estreia adiada, porque ficou longo demais. Estúdio avalia o que fazer.

#Internacional

Fãs de Cardi B esperam pelo segundo álbum da rapper desde 2019. "WAP", "Up" e "Enough (Miami)" foram alguns dos singles avulsos neste período.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile