in ,

Troye Sivan promove um encontro com ele próprio quando era mais jovem na nova música “Rager Teenager”

Nesta quarta-feira (05) Troye Sivan lançou uma música surpresa, anunciada apenas algumas horas antes. Trata-se de “Rager Teenager“, que fala sobre um reencontro com ele próprio quando era mais jovem. Hoje, ele tem 25 anos, idade o suficiente para amadurecer e mudar bastante.

Tem um conceito de você falando com si próprio quando era mais novo, eu sinto que eu estava reencontrando comigo mesmo. Há algumas semanas, eu pensei: ‘nossa, esqueci que isso fazia parte de mim’. […] ‘onde você esteve nos últimos anos’? Então é como um tipo de esperança para o futuro“, explica ele sobre a canção.

Troye Sivan nova música
Foto: Reprodução Universal Music Australia

“ei você / Onde você andou ultimamente? / Dormir e passar noites, perdendo tempo / Nunca pensei que te veria novamente na minha vida / Por que você está agindo como um estranho?”, canta ele, em livre tradução.

“Eu sou um adolescente furioso / Tentando lidar com isso / Vivendo uma temporada de gritos / E tentando superar / Eu vou te ver por aí / Saudades de você”, continua, no refrão.

Escute:

A nova música já está disponível nas plataformas digitais e já veio com um vídeo conceitual onde o cantor aparece na banheira.

Novo EP

“Rager Teenager” é a terceira música que Troye Sivan lança após “Easy” e “Take Yourself Home”. A música fará parte de um novo EP, o “Inside a Dream”, ainda sem data de lançamento definida.

O EP terá um total de seis músicas. Cinco delas foram gravadas com o produtor Oscar Görres (o mesmo de The Weeknd e Tove Lo) em Estocolmo e Los Angeles, antes do período de isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus.

“Essa pequena coleção de canções é uma história em desenvolvimento que explora um período em que minha vida era uma montanha-russa emocional. Foi quando meus sentimentos e pensamentos estavam incrivelmente frescos. É difícil revisitar essas canções e momentos, mas eu tenho orgulho desse trabalho e estou muito animado para colocar essas músicas no mundo”, diz Troye Sivan.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Daniel Cady diz que levaria Ivete Sangalo como "prato" para praia deserta e resposta da cantora viraliza! Foto: Manuela Scarpa/BrazilNews

Beijão surpresa de Daniel Cady e Ivete Sangalo em live movimenta as redes sociais

Filipe Ret declara que negros sempre estarão acima dos brancos no rap. Foto: Divulgação

Filipe Ret declara que negros sempre estarão acima dos brancos no rap