in

Troye Sivan fala sobre Madonna: “me dei conta que sou gay assistindo ao clipe de ‘Girl Gone Wild’”


Com 37 anos de carreira, Madonna influenciou muitas gerações, de vários sentidos. Mesmo sendo heterossexual, ela é considerado um ícone para a comunidade LGBTQ, já que sempre defendeu a causa e serviu de inspiração. Com o cantor Troye Sivan, não poderia ter sido diferente.

Nesta terça-feira (25) Troye usou seu Instagram para comentar a notícia de que Madonna chegou ao primeiro lugar com seu novo álbum “Madame X”. Na legenda, deixou claro o quando ela foi importante em vários momentos de sua vida.

“Ainda me lembro quando eu me dei conta que eu queria ser cantor quando ouvi ‘Like a Prayer’ e então percebi que sou gay assistindo o clipe de ‘Girl Gone Wild’”, soltou.

O clipe de “Girl Gone Wild” foi lançado em 2012 como segundo single do álbum “MDNA”. Nas imagens, a cantora contracena com homens descamisados dançando de salto alto, o stiletto.

Relembre:

Troye Sivan é considerado um nome de representatividade, já que é um dos poucos homens assumidamente gays em destaque no pop. Em recente entrevista à Vogue, ele comentou: “Pela minha experiência, tenho visto que a comunidade LGBTQ é tão incrivelmente diversificada, tem a cara de tantas pessoas, que ser escolhido como um dos rostos da comunidade me deixou muito desconfortável”, ele refletiu, afirmando que é “estranho” e assustador”, apesar de gratificante.