in ,

Chris Pine critica cancelamento de “Mulher-Maravilha 3”

“É incompreensível para mim que eles tenham dito ‘não’ a uma franquia bilionária”, diz Chris Pine.

Chris Pine critica cancelamento de "Mulher-Maravilha 3"
(Fotos: Divulgação)

O ator Chris Pine, intérprete de Steve Trevor nos filmes da “Mulher-Maravilha”, ficou indignado com a decisão da DC Studios de cancelar o projeto de “Mulher-Maravilha 3”. “É incompreensível para mim que eles tenham dito ‘não’ a uma franquia bilionária, que tenham decidido ir por outro caminho”, ele declarou em entrevista ao Business Insider.

Chris Pine critica cancelamento de "Mulher-Maravilha 3"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O primeiro filme da super-heroína, estrelado por Gal Gadot em 2017, arrecadou US$ 823 milhões de bilheteria global. O segundo, “Mulher-Maravilha 1984” (2020), bateu US$ 169 milhões, prejudicado por conta da pandemia do coronavírus.

“Não sei quais foram as razões para isso [o cancelamento]. Não fiz parte dessas discussões, mas sei que a Mulher-Maravilha é uma personagem incrível, e que Patty [Jenkins] é uma diretora muito inteligente”, argumentou Chris Pine.

A DC Studios passou por uma reestruturação interna no ano passado, nas mãos de James Gunn e Peter Safran. Gal Gadot chegou a garantir ao público que “Mulher-Maravilha 3” seria mantido na nova gestão do estúdio, mas não é o que parece. A diretora Patty Jenkins está oficialmente fora, o projeto acontecendo ou não.

“De acordo com fontes, um terceiro filme da Mulher-Maravilha não está em desenvolvendo na DC Studios, e tampouco James Gunn e Peter Safran têm planos no momento para qualquer projeto de ‘Mulher-Maravilha’ no novo Universo DC, que não seja a previamente anunciada série de prelúdio ‘Paradise Lost’ para a Max”, diz a Variety.

Chris Pine critica cancelamento de "Mulher-Maravilha 3"
(Foto: Divulgação)

Saiba como é a cena cortada da Mulher Maravilha em “The Flash”

Gal Gadot gravou uma cena como Mulher Maravilha para o filme “The Flash”. Mas a cena foi cortada na edição final do longa-metragem, estrelado por Ezra Miller e dirigido por Andy Muschietti. Como era a cena? Ben Affleck revela. Ele gravou com ela.

Em entrevista ao podcast “Smartless”, o ator contou que o Batman era capturado pelos vilões em determinado momento da história, e quem aparece para salvá-lo é a Mulher Maravilha“Não quero dar spoiler. Mas é uma cena onde sou pego e salvo por ela em uma conflagração com alguns caras maus”, foram as palavras do ator. Ele não quis dizer quem eram os vilões.