Inscreva-se
A Fazenda. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

Treta, surto e beijo na boca: tudo o que rolou na primeira festa de “A Fazenda”

Balada de estreia do reality show da Record teve o que o publico mais gosta: fogo no feno!

O clima esquentou de vez durante a primeira festa de “A Fazenda 13”. Além de muito beijo na boca, ainda rolaram tretas e situações que só acontecem no reality show da Record. Espia só! O fervo começou na noite de sexta-feira (17), com beijão entre duas peoas, alfinetas direcionadas ao cantor Nego do Borel, que perdeu um dente durante a balada e terminou a noite soltando as farpas. Um prato cheio para os fãs do programa que estavam com saudades do fogo no feno.

Aline e Madrado se beijam. Foto: Reprodução de vídeo

Logo de cara, nos primeiros minutos de festa, Aline Mineiro e Fernanda Medrado roubaram a cena na pista de dança com um beijão de língua, enquanto Rico Melquiades e Liziane Gutierrez se incomodaram com as cenas, como eles definiram, armadas por Nego do Borel na festa, que teve show de Kevin O Chris. Isso porque ainda estamos na primeira semana da atração.

Após a chegada da influenciadora Sthefane Matos, vencedora da votação popular do paiol, Liziane teve um crise de choro ao se sentir excluída pelos demais peões do confinamento. “Ninguém gosta de mim, amigo!”, desabafou ela, aos prantos para Rico, que tentou acalmá-la. Por sua vez, o ex- “De Férias Com Ex” voltou a chorar as pitangas sobre sua discussão com Solange Gomes, e debateu o fato com Tati Quebra Barraco, que segurou a bola do parceiro.

Na intenção de já mandar Nego do Borel para a primeira Roça de “A Fazenda”, Liziane não deixou a oportunidade de criticar o funkeiro na pista de dança e o acusou de estar fazendo o famoso “VT”, aquelas cenas pré-programadas para chamar atenção dos telespectadores.

LEIA MAIS:

“Você está fazendo VT com a Tati. Fod*-se, eu estou falando. Você está querendo pagar de bom menino com a Tati. Nego, todo mundo está achando isso e eu estou te falando. Você não precisava conhecer a Tati agora. Porra, vocês são do funk”, disparou para o carioca, antes de dar PT em poucas horas e abandonar a festa pela grande quantidade de álcool ingerida.

Mas a noite seguiu firme e forte para outros confinados. O clima esquentou entre Aline e Medrado e as peoas trocaram beijos quentíssimos na pista de dança. Em seguida, a cantora apareceu falando que “escondia o que era de algumas pessoas”. Pois bem, agora está tudo às claras!

Outro momento quente da festa foi quando Mileide Mihaile, Aline e Dayane Mello trocaram um selinho triplo na pista de dança de ‘A Fazenda 13″. Mas, daí pra frente, o clima pesou entre os participantes da atração comandada por Adriane Galisteu.

Depois de beber muito, Nego do Borel notou que estava com um buraco entre seus dentes e percebeu que perdeu um deles por lá. Banguela, o funkeiro evitou abrir a boca, mas as câmeras flagraram o artistas com a “janelinha aberta”. Ele chocou Dynho Alves ao mostrar o buraco. “Tava mole. Eu colei com super bonder, mas tá tranquilo. Paz e amor, entendeu. Agora não posso falar direito que passa um vento”, relatou ele, que, logo em seguida, caiu no choro.

Nego do Borel. Foto: Reprodução de vídeo

O suficiente para os participantes voltarem a chamá-lo de VTzeiro na festa. Em conversa com MC Gui, Rico declarou que Borel é falso e prometeu levá-lo para a roça. “Ele tá fazendo cena. Se eu for pra roça, eu levo esse filho da pu**. O problema é que ele pode voltar fazendeiro porque quem vai pra roça pode voltar fazendeiro. Esse pau no c* falso do caral** pode voltar fazendeiro“, disparou.

Quem acompanha a “Fazenda” sabe que o pós-festa costuma ser mais animado do que a própria balada. E sabe também que é justamente nessa hora que o PlayPlus corta a transmissão. Na madrugada deste sábado (18), não poderia ser diferente.

Todos na baia já estavam deitados quando Nego do Borel resolveu se levantar e começar a jogar os objetos do celeiro contra a parede. Quando o cantor joga um balde de alumínio, Colorado – o ilustre morador da baia – se assusta. Solange pergunta o que houve. A câmera então é cortada e só se ouve Nego xingando.

Escrito por Leonardo Rocha

“Montero”: Lil Nas X domina os charts e bate recorde histórico no Brasil

Believe anuncia evento gratuito voltado para música digital

Back to Top