Antes de "A Fazenda 13", Mussunzinho diz que não foi bem tratado por Nego do Borel (Foto: TV Record)
in ,

Em “A Fazenda 13”, Mussunzinho diz que já foi destratado por Nego do Borel

No entanto, ator admitiu que o funkeiro está diferente no reality show da Record

Está ficando cada vez mais difícil para Nego do Borel mostrar que é uma pessoa diferente em “A Fazenda 13“. Apesar de todo o carisma que tem mostrado no reality show, seu passado continua o assombrando. Desta vez foi Mussunzinho quem falou sobre o pouco contato que eles tiveram aqui fora e admitiu que não foi bem tratado pelo funkeiro.

Em “A Fazenda 13”, Nego do Borel tem sido cobrado por atitudes aqui de fora (Foto: TV Record)

Tati Quebra Barraco, que já estava desconfiando do ex-namorado de Duda Reis, aproveitou que estava rolando um papo descontraído na sala e soltou que Nego do Borel nunca havia dado “moral” pra ela. “Nunca me deu um grau lá fora, nunca me deu moral, me seguiu. Tirei três fotos com ele, postei no meu Instagram e nunca curtiu”, declarou. O funkeiro, então, admitiu o seu erro.

Mussunzinho aproveitou que esse era o tema da roda e lembrou de uma ocasião, em uma escola de samba, onde Nego também não fez muita questão de ser simpático com ele. “Eu estava na escola de samba e você não falou comigo. Eu não ia falar isso com você”, começou o filho do humorista Mussum.

LEIA MAIS:

No entanto, o ator admitiu que Nego do Borel tem conseguido mostrar outro lado. “A gente tem passado esses dias e você tem se mostrado ser uma pessoa diferente, pelo menos comigo, tem sido um cara maneiro. Não posso te julgar pelas mancadas, mas elas estão aí. Hoje fazer diferente é a meta”, completou. Veja:

Além disso, o rapaz também comentou que foi orientado a se manter afastado de Nego de Borel e Tati Quebra Barraco disse que ouviu o mesmo. “Eu tô te conhecendo. Aí, no decorrer das coisas, quando eu vim pra cá, me deram o papo. Falaram: ‘Ó, não chega perto'”, disse.

“Eu escutei a ideia porque a ideia é sempre válida, mas eu acredito muito que o ser humano tem o benefício da dúvida. E, se mancou com os outros é uma coisa, guardou lá. Eu não preciso morrer pra ver Deus, entendeu? Mas eu não posso julgar a mancada dos outros, se o cara não mancou comigo, senão eu vou estar sendo escroto”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Apresentadora Wendy Williams é internada em hospital para avaliação psiquiátrica

Nada de Tsunami! Bahia confirma réveillon com grandes atrações

Nada de Tsunami! Bahia confirma réveillon com grandes atrações