Trends Brasil promove evento presencial sobre mercado da música
Trends Brasil Conference anuncia 6ª edição. Foto: Thiago Brito/Divulgação
in

Trends Brasil promove evento presencial sobre mercado da música

Conferência acontecerá no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro, entre os dias 25 e 27 de outubro

A 6ª edição do Trends Brasil Conference promoverá evento presencial sobre o mercado da música entre os dias 25 e 27 de outubro, no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro. Além de debates sobre a indústria da música, a conferência prepara uma homenagem ao Maestro Hildo Hora e o “Prêmio Trends Destaque 2020” que premiará artistas nas categorias “Artista do Ano”, “Melhor Single” e “Melhor Álbum”. Os ingressos podem ser adquiridos no site do Trends Brasil Conference.

A programação da Conferência, nos dias 26 e 27 de outubro (terça e quarta), que acontecerá de 9h às 21h, traz temas como: “Inovações no Mercado Pandêmico”; “Os 4 Pilares do Sucesso”; “Música como Arte e Ativos Musicais”; “O Mercado dos Colecionáveis”; “A Revolução Blockchain”, e palestras sobre direitos autorais, marketing, redes sociais, entre outros.

O evento acontecerá no Teatro Riachuelo em um auditório para 1.000 lugares, adaptado para cumprir os protocolos sanitários vigentes.

“A Conferência ocupará 40% do espaço disponível, o que preserva o distanciamento entre os participantes”, informa Marcelo Pera, Diretor de Operações do evento.Além disso, conforme Decreto em vigência no Rio, todos terão que apresentar o comprovante de vacinação. Os ingressos serão, portanto, limitados, e distribuídos em dois lotes, o primeiro até 30 de Setembro com desconto, e o último de 01 a 20 de Outubro, quando serão encerradas as inscrições”, complementa. 

Em parceria com o Facebook, o Trends Brasil irá transmitir uma conferência paralela, aberta ao público, com sessões exclusivas, no perfil do Trends Brasil Conference.

Trends Brasil promove evento presencial sobre mercado da música
Trends Brasil Conference. Foto: Thiago Brito/Divulgação

Hall da Fama Trends Brasil Conference

Na noite de 25 de Outubro, o evento abrirá com uma homenagem especial ao Maestro Rildo Hora. O Prêmio “Homenagem” foi instituído em 2017 para prestigiar personalidades que, por sua carreira e inestimável contribuição, fizeram a diferença na indústria musical brasileira.

O maestro, músico, arranjador e produtor, conhecido por suas incontáveis contribuições em hits populares desde a década de 1960, terá seu nome conduzido ao Hall da Fama Trends Brasil Conference, figurando ao lado de nomes da indústria musical, como: André Midani, Fernando Mansur, Eduardo Andrews, Glória Braga, Sérgio de Carvalho, Wagner Faria, Turíbio Santos e Roberto Menescal.

Leia Mais:

Prêmio Trends Destaque 2020

Estreando em 2021, o Prêmio Trends Destaque 2020, premiará os artistas nas categorias: “Artista do Ano”, “Melhor Single” e “Melhor Álbum”. As indicações para este prêmio foram feitas pelos palestrantes da edição online do evento, que aconteceu em julho de 2021, e os finalistas passarão por votação popular até o dia 30 de Setembro. Para votar, acesse o site da Trends Brasil Conference. 

Artista do Ano

Os Barões da Pisadinha
Emicida
Gavi

Melhor Single

Investe em Mim – Jonas Esticado (Som Livre)
Recairei – Os Barões da Pisadinha (Sony Music)
Graveto – Marília Mendonça (Som Livre)

Melhor Álbum

AmarElo – Emicida (Sony Music)
Bom Mesmo É Estar Debaixo D´Água – Luedji Luna (Independente)
WS em Casa 2 – Wesley Safadão (Som Livre)

Os ganhadores serão anunciados na noite de abertura do Trends Brasil Conference, no dia 25 de Outubro.

Trends Brasil Conference

Data: 25 a 27 de outubro de 2021
Local: Teatro Riachuelo: Rua do Passeio, 38/40 – Cinelândia – Rio de Janeiro/RJ – 20021-290
Inscrições: pelo site Trends Brasil Conference
Ingressos:
– Lote 1 até 30 de Setembro – R$ 380,00
– Lote 2 de 01 a 20 de Outubro – R$ 470,00

Edição Online e Gratuita: transmitida na Página Trends Brasil Conference no Facebook

Escrito por Láisa Naiane

“A Fazenda 13”: Rico, Mileide, Tati e Aline protagonizam barraco em dinâmica

Chris Martin entrega performance de “My Universe” com versos em coreano