in ,

Trecho de música inédita de Normani é tocada em comercial de grife

Cantora estrela nova campanha da Tommy Hilfiger.

Normani música nova
Foto: Teen Vogue

O início da nova era solo de Normani, que trabalhará sem primeiro álbum desde o anúncio do hiato do grupo Fifth Harmony, está cada vez mais próxima de nós. E um comercial de grife pode ter nos mostrado um pouco do que esperar do projeto da cantora.

Normani novas músicas
Foto: Dennis Leupold

Ao estrelar a nova campanha da marca Tommy Hilfiger, que se chama “Wild Side”, a voz de Normani não só narra a peça publicitária, mas também pode ser apreciada em um trecho de uma música inédita dela que é usada como trilha sonora do vídeo. A faixa vem com fortes influência de R&B, ritmo que a própria Normani já avisou que estava a influenciando em seu primeiro álbum solo.

Nenhum detalhe ou informação sobre a música foi revelado, mas alguns fãs acreditam que pode ser uma prévia do novo single de Normani.

Confira:

Novo projeto de Normani deve ser lançado no verão norte-americano

Depois de atiçar os fãs com indiretas nas redes sociais, a cantora afirmou, em entrevista a W magazine, que pretende lançar o seu próximo projeto musical em breve, no verão norte-americano, que começa no próximo mês.

“Eu naturalmente gravito em sons mais sinistros e sombrios. Selecionar as músicas é a minha parte preferida da produção, principalmente quando você entra em uma produção disposta a quebrar barreiras. Não apenas vamos lá e jogamos sem regras. Eu venho de um grupo pop, mas cresci ouvindo R&B dos anos 90, que é o que eu ainda escuto todos os dias”, disse Normani sobre a sonoridade de seu próximo trabalho.

Apesar do sucesso de seu single de estreia, “Motivation“, ela conta que pretende mostrar um outro lado em sua nova aposta. “Nem sempre sou tão chiclete como em Motivation ou tão chiclete como as pessoas me perceberam vendo aquele clipe. Só imagine o outro lado disso.”, disse a cantora antes de garantir que a música ainda será “palatável para o grande público”.

Normani revelou que finalizou o álbum em meio a problemas pessoais e que isso a ajudou:

“2020 foi um ano difícil para mim, porque minha mãe foi diagnosticada com câncer de mama e não podia viajar pra casa por causa da Covid. Então, meio que tive que mudar minha perspectiva, e sei que terminar o meu álbum realmente ajudou ela a passar por isso, me ajudou também”, disse a cantora a W.