in ,

Três anos de hiato do Fifth Harmony: Como andam as carreiras de Ally, Jane, Laurem e Normani?

O POPline News te conta!

O dia 19 de março se tornou uma data triste para os fãs do Fifth Harmony. É que nesta data, em 2018, o quarteto formado por Ally Brooke, Normani, Dinah Jane e Lauren Jauregui anunciou a pausa nos trabalhos do grupo pop. A partir dali ficou a expectativa sobre quatro carreira solos, mas, como a gente bem sabe, não aconteceu. O POPline News conta como andam os trabalhos das meninas.

Para começar, Ally Brooke começou a lançar músicas paralelas ao grupo ainda em 2017. Mas foi em 2018 que o primeiro single saiu. De lá para cá, ela explorou suas raízes latinas, se uniu a nomes como Tyga e Afrojack, foi aclamada na TV com sua participação no “Dancing With the Stars”,e ainda visitou o brasil para divulgação.

Por que as cantoras do Fifth Harmony não conseguem lançar seus álbuns solo?
(Foto: Divulgação)

Ela ainda lançou um livro contando suas experiências no grupo e revelou que dois álbuns do quarteto estavam sendo feitos quando o hiato foi anunciado. O primeiro álbum solo é esperado para este ano e ela ainda estará no filme “High Expectations”.

Já Dinan Jane lançou seu primeiro single em 2017 e veio trabalhando músicas avulsas até chegar ao disco “Dinan Jane One”, em 2019, já pela gravadora de L.A. Reid, da Epic Records, que vinha a ser gravadora do Fifth Harmony. Em sua carreira solo, ela fechou colaboração com diversos cantores e os fãs estão à espera de um novo álbum da artista.

Lauren Jauregui também não entregou ainda seu álbum solo. A cantora vem liberando faixas avulsas e investindo em parcerias. Ela chegou a cantar até com nossa Pabllo Vittar. Ela esteve na trilha de “Aves de Rapina”, e transferiu para 2021 as expectavas para o projeto.

Por que as cantoras do Fifth Harmony não conseguem lançar seus álbuns solo?
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A Normani foi a que melhor aproveitou o buzz até agora, mas também não lançou o primeiro álbum, ela cantou em premiação, abriu a turnê de Ariana Grande, fez diversas parcerias e lançou até um EP com Calvin Harrys. Assim como Ally, também esteve no “Dancing With the Stars”. Agora, o álbum solo ela soltou um teaser de uma nova música, mas até agora, nada.

Escrito por Leonardo Rocha

Lana Del Rey divulga novo álbum no céu de Los Angeles

Concorrente do “No Limite”? Saiba detalhes do reality “A Ilha” da Record TV