Foto: reprodução/@normani Instagram
in ,

Normani volta a atiçar os fãs com indícios de uma nova era

Poucas estreias solo foram tão comemoradas como a de Normani, que após o hiato anunciado pelo Fifth Harmony lançou a aclamada “Motivation“, em 2019. Depois do single, porém, a cantora parou de investir em grandes lançamentos e fez uma pausa. Uma nova música de trabalho é aguardada desde então. Movimentações em suas contas nas redes sociais durante os últimos dias animaram os fãs e dão indícios de que o retorno da artista pode estar próximo.

Depois de escrever, em sua conta no twitter, que a história estava “em construção”, a cantora disparou likes em algumas publicações que falavam sobre a sua nova era. Confira alguns exemplos de tweets curtidos pela artista:

Por que Normani vem com a música do verão 

“Normani ficando animada com suas coisas me deixa tão animada por ela.”

“Eu só preciso que a era de Normani comece, assim como eu preciso de ar para respirar. Sim, eu sou tão dramática!”

As evidências de que um novo trabalho está a caminho foram reforçadas com uma publicação da mãe da cantora, Andrea Hamilton, no Instagram. Sem revelar o motivo, ela escreveu: “Estou me sentido um pouco emotiva hoje!!! Meu coração está cheio de orgulho. Normani, é a sua hora bebê”.

E, após de ser vista ensaiando na última semana, ela instigou ainda mais os fãs ao publicar que havia acabado de gravar “a coisa mais icônica” de todas.

Foto: reprodução @NormaniKHBrasil/Twitter/ @normani Instagram

Outros indícios

No fim de março, a própria Normani respondeu a Cardi B no Twitter dizendo que tem um clipe para estrear em breve. Nos fóruns e redes sociais, insiders, que costumam revelar informações da indústria em primeira mão, afirmam que o single está para sair. Já tem fãs apostando até em um título: “Emerald”, esmeralda em inglês.

Foto: reprodução/ @normani Instagram

As especulações do fandom não são infundadas. Normani postou uma foto da tela de um notebook em fevereiro e o fundo de tela eram várias esmeraldas. Além disso, um desses insiders já falou que a estética do álbum de estreia da cantora é marcada pela cor verde. Segundo ele, Normani aparecerá com um vestido verde no clipe.

Normani mantém seu vínculo com a gravadora RCA. Ela assinou contrato em 2018, logo após a separação do grupo Fifth Harmony. O empresário dela é Brandon Silvestein, o mesmo da cantora Anitta. De 2018 para cá, Normani colocou duas músicas no Top 10 da Billboard Hot 100: parcerias com Khalid e Sam Smith. Mas gravou também com Megan Thee Stallion, Ariana Grande, Calvin Harris, entre outros.

 

Escrito por Douglas Françoza

Billboard Music Awards: The Weeknd entra no ranking histórico de maiores vencedores

Produtora libera clipe inédito de Mc Kevin, com Hariel e Mc Ryan SP