Chlöe entregou absolutamente tudo ao estrear seu segundo single da carreira solo nesta sexta-feira (8). E como o próprio título sugere, “Treate Me” surgiu de um momento em que a cantora precisava priorizar suas escolhas. Não é a toa que letra do hit reflete autoestima e amor próprio.
Leia mais:
- Chlöe arrasa em cover de “Easy On Me”, hit da Adele
- Chlöe Bailey faz releitura de “Lovin You”, clássico de Minnie Riperton
- Primeiro álbum solo de Chlöe Bailey está pronto
Em entrevista à “People”, a artista falou sobre suas inspirações para a faixa empoderadora ao descrever que ela reflete um término de romance da vida real ao qual ela passou. Após a desilusão, Chlöe chegou a conclusão de que só ela mesmo poderia lhe dar o amor que tanto procurava.
“Eu estava saindo de um relacionamento e estava realmente sentindo que não deveria ter que dizer a alguém o que eu preciso. É hora de me dar o amor que estou procurando. Então, é realmente de onde veio a inspiração por trás de (‘Treat Me’)”.
“Com o vídeo, eu queria que fosse forte, sexy e poderoso, e você percebe que não há homens lá. É tudo sobre mim e as meninas e mulheres, e ser sexy e feroz, e me tratar do jeito que eu quero ser tratada”
Embora a cantora possa parecer confiante na letra e no vídeo de “Trate Me”, ela disse à “People” que essa assertividade nem sempre vem naturalmente. “É difícil para mim falar às vezes, e estou realmente tentando aprender a fazer isso. É importante para nós não nos colocarmos em segundo plano, ou deixar alguém nos tratar de qualquer maneira… Todos nós merecemos o melhor”.
Vele ressaltar que “Treat Me” marca o segundo single solo de Bailey após “Have Mercy”, que foi certificado ouro pela RIAA. Atualmente, ela está trabalhando para entregar seu álbum de estreia. Segundo ela, a lista de faixas e o título foram finalizados – embora ela ainda não os tenha revelado. “Eu amo o álbum. Um trabalho realmente especial do qual estou muito orgulhosa. Mal posso esperar para que o mundo o ouça”, contou.