Chlöe. Foto: Instagram @chloebailey
in ,

“Treate Me”: Chlöe fala sobre as inspirações para seu novo single

Faixa foi lançada, já com clipe, nesta sexta-feira (8)

Chlöe entregou absolutamente tudo ao estrear seu segundo single da carreira solo nesta sexta-feira (8). E como o próprio título sugere, “Treate Me” surgiu de um momento em que a cantora precisava priorizar suas escolhas. Não é a toa que letra do hit reflete autoestima e amor próprio.

Chlöe. Foto: Instagram @chloebailey

Leia mais:

Em entrevista à “People”, a artista falou sobre suas inspirações para a faixa empoderadora ao descrever que ela reflete um término de romance da vida real ao qual ela passou. Após a desilusão, Chlöe chegou a conclusão de que só ela mesmo poderia lhe dar o amor que tanto procurava.

“Eu estava saindo de um relacionamento e estava realmente sentindo que não deveria ter que dizer a alguém o que eu preciso. É hora de me dar o amor que estou procurando. Então, é realmente de onde veio a inspiração por trás de (‘Treat Me’)”.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)
A faixa de hip-hop chegou na sexta-feira ao lado de um videoclipe dirigido por Diana Kunst, que apresenta Bailey realizando coreografias intensas em looks incríveis, acompanhada por uma equipe de dançarinas – uma escolha acertada feita pelo músico.
“Com o vídeo, eu queria que fosse forte, sexy e poderoso, e você percebe que não há homens lá. É tudo sobre mim e as meninas e mulheres, e ser sexy e feroz, e me tratar do jeito que eu quero ser tratada”

Embora a cantora possa parecer confiante na letra e no vídeo de “Trate Me”, ela disse à “People” que essa assertividade nem sempre vem naturalmente. “É difícil para mim falar às vezes, e estou realmente tentando aprender a fazer isso. É importante para nós não nos colocarmos em segundo plano, ou deixar alguém nos tratar de qualquer maneira… Todos nós merecemos o melhor”.

Vele ressaltar que “Treat Me” marca o segundo single solo de Bailey após “Have Mercy”, que foi certificado ouro pela RIAA. Atualmente, ela está trabalhando para entregar seu álbum de estreia. Segundo ela, a lista de faixas e o título foram finalizados – embora ela ainda não os tenha revelado. “Eu amo o álbum. Um trabalho realmente especial do qual estou muito orgulhosa. Mal posso esperar para que o mundo o ouça”, contou.

Escrito por Leonardo Rocha

Ex-Fazenda Mileide Mihaile diz que a mãe está curada do câncer

Papo sobre desenho animado faz Scooby e PA brigarem no BBB22